V-Ray

Interna residência – 3D Max + Vray

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    542 Views Posts

Participante

Segue imagens prontas.

Participante

Bergiliano, em outra oportunidade acho que já tinha comentado contigo que em relação aos teus renders, acho que os internos ficam melhores que os externos, talvez seja a iluminação artificial que estão muito boas.
      parabéns.

Participante

ótimos renders bergiliano…
      parabens

qm dera um dia chegar a esse nível

vlw…

Participante

òtimo, parabéns!

Participante

Opa, Padão, realmente já comentou, hehehe… Estou começando a gostar de fazer imagens internas, depois de tantas tb né…

Lucas, tem que ralar bastante cara, só estudando conseguimos chegar a um nível desejado, sei que ainda não sei tudo sobre modelagem e render, falta muito a aprender ainda, porém estou muito satisfeito com minhas imagens.

Inovação, muito obrigado.

Participante

Bergiliano….
      To virando teu fã cara…….
      Teus renders tão muito dez….
      Tanto os de exteriores q vi no blog e por aqui, quanto esses agora……
      parabéns pelo trabalho……
      é isso kra, continua assim que tu vai mais longe ainda…….hehe
      …..
      agora se não for pedir muito me tira uma dúvida….
      qual 3dmax vc utiliza e o vray é demonstração ou licenciado??
      tenho o 3d 2009 aqui mas não acho um vray de demonstração pra ele de jeito nenhum……
      …….
      abraço……..

Participante

Muito bom!
      Só no primeiro render eu achei o vaso sanitario um pouco desproporcional. O resto ta “animal”, parabéns!

Será que cosigo fazer essa parede de pedras da sala no sketchup?
      Tens como indicar o bump, textura, etc… ?

abs

Participante

Cara espetacular…p acaso n tive a preocupação de ir ver ao pormenor o que está proporcional ou nao, so dei uma olhada, e assim á primeira dá p perceber que tem muito estudo e muito trabalho p traz…so que está estudando e tentando chegar a esse ponto é que sabe o trabalho que isto dá.. tenho vindo a ver os teus trabalhos e está cada vez melhor. PARABENS..muito bom mmo..ctinua tu já tas lá o resto sao pormenores…quem dera a muitos 😉

Participante

Cada vez mais sensacional… impressionante sua evolução cara, seguem mais sinceros parabéns.
      e desejo a voce muito sucesso porque voce merece.

obs: Aquelas luminárias penduradas, não sei se é da luminária, mas da pra ver dentro tem uma lâmpada gigante ou é da luminária mesmo?
      é que na hora que bati o olho tive essa impressão de ser uma lâmpada fora de escala.

Abraço.

Participante

Opa, obrigado pelos elogios galera!
      Sette, as lampadas são grandes daquele jeito mesmo, elas tem um globinho que parece que elas são maiores.

E a bacia sanitaria da primeira imagem ta certinha, ela e a mesma dos outros banheiros.

Participante

kra muito showwww….

quando crescer quero ficar assim igual a vc….

abraços…

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.