V-Ray

Interna residência – 3D Max + Vray

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    542 Views Posts

Participante

Segue imagens prontas.

Participante

Bergiliano, em outra oportunidade acho que já tinha comentado contigo que em relação aos teus renders, acho que os internos ficam melhores que os externos, talvez seja a iluminação artificial que estão muito boas.
      parabéns.

Participante

ótimos renders bergiliano…
      parabens

qm dera um dia chegar a esse nível

vlw…

Participante

òtimo, parabéns!

Participante

Opa, Padão, realmente já comentou, hehehe… Estou começando a gostar de fazer imagens internas, depois de tantas tb né…

Lucas, tem que ralar bastante cara, só estudando conseguimos chegar a um nível desejado, sei que ainda não sei tudo sobre modelagem e render, falta muito a aprender ainda, porém estou muito satisfeito com minhas imagens.

Inovação, muito obrigado.

Participante

Bergiliano….
      To virando teu fã cara…….
      Teus renders tão muito dez….
      Tanto os de exteriores q vi no blog e por aqui, quanto esses agora……
      parabéns pelo trabalho……
      é isso kra, continua assim que tu vai mais longe ainda…….hehe
      …..
      agora se não for pedir muito me tira uma dúvida….
      qual 3dmax vc utiliza e o vray é demonstração ou licenciado??
      tenho o 3d 2009 aqui mas não acho um vray de demonstração pra ele de jeito nenhum……
      …….
      abraço……..

Participante

Muito bom!
      Só no primeiro render eu achei o vaso sanitario um pouco desproporcional. O resto ta “animal”, parabéns!

Será que cosigo fazer essa parede de pedras da sala no sketchup?
      Tens como indicar o bump, textura, etc… ?

abs

Participante