V-Ray

internas para avaliaçao.

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    428 Views Posts

Participante

bom dia galera , fiz essas cenas para um cliente da loja de modulados aonde eu trabalho , gostaria que avaliassem a cerca de iluminaçao ,pois achoe que na cozinha estourou demais o bg, e modelagem acho que eesta ficando bacana , pois desde os primeiros posts estou melhorando graças as dicas que voces me dao aqui no forum, podem sentar a lenha , valeuuuuuuuuu abraços..

home

cozinha

Participante

Marcos, é vc tem razao o bg estourou sim na cozinha, e na minha opinião a sala ta otima tem alguns ajustes mas quem sou eu pra dizer….e outra coisa o cook top ta muito perto da parede isso causa um desconforto na hora de cozinhar e sem falar que a panela ira pegar na parede, e tenha certeza isso é muito ruim…..eu trocaria de lugar as gavetas, colocaria no canto onde esta o cook top, mais isso é so uma opinião…………mas de resto parabens e espero ter ajudado.

Participante

A cerâmica da parede está perfeitinha… parabéns.
      Mas, o detalhe dos puxadores deste modelo de geladeira( da GE) é de aço escovado e não cromado.

Contudo, meus parabéns.

Participante

ficou legalzao, minha unica critica é que parece que os moveis estão meio que flutuando (ficaram muito duros em relação ao piso) e a cadeira la fora parece que nao tem sombra hehe talvez um soften edges possa dar uma melhorada no formato quadrado das coisas..

mas ficou campeao!

Participante

Mto bom velho… show mesmo…

so falta ajustar alguns detalhes e vai ficar perfect…

podia melhorar a iluminacao da sala e tipo… nunca vi uma coifa tao brilhante…
      faltou tb o material da pia… geralmente é inox…
      e o vidro da porta da varanda tá com uma borda preta bem esrtanha…

mas é isso ae… ainda chego lá…

Participante

Taaaaaaaaaaaaaa loko !

Muitp bom !

Vo me puxar nas internas agora !

Pq so um no cego kkkkk

Abração

zeka.

Participante

Eu acho que esta muito bom, com os ajustes que a galera ja falou vai ficar redondinha… mas posso falar uma coisa que me encomoda? A textura na parede onde tem a porta lá no fundo da imagem da sala.. parece ser um papel de parede com uma escrita e ela ta ao contrário heheeheheheeh besteira né hahahaha mas eu olho e tenho mta vontade de girar pra escrita ficar inclinada pra direita hehehehehehe ;D

Participante

boa tarde galera , muito obrigado peas avaliaçoes e pelas dicas , mas sabe como e neh?! a gente vai fazendo e vai aprendendo gra;cas a vcs deste forum.,, realmente a coifa esta brilhante demais , atleticana nao reparei as escritas hehe mas depois que vi realmente ela esta ao contrario, derepente pode ser escrita arabe hehehehe , abraços pessoal, logo postarei mais imagens para a gente se divertir….

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.