V-Ray

interno_apartamento

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
    534 Views Posts

Participante

Olá Pessoal…

peço a avaliação e as críticas de vcs sobre essa imagem, não faz nem um mes que estudo o SU e Vray então tenho muitas dúvidas e dificuldades.

notem que a imagem está um pouco granulada, mesmo com bastante iluminação, que está até muito estourada…

também não consegui fazer o tapete no Vray, então fiz no PS mesmo, não ficou grandes coisas mas creio estar melhor que o original que estava chapado..

o sofá também não sei pq ficou assim… pra falar a verdade, não faço nem idéia de como deixar o sofá com uma textura mais realista kkk

aguardo críticas, sugestões, idéias…

Obrigado!!

Participante

Pro tapete tem uma plugin chamado Make Fur,dar uma pesquisa postaram no fórum . Como eu também sou iniciante achei o resultado final muito bacana,parabéns.To afim de conseguir um resultado que nem esse em daqui a um tempo o/.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Participante

Buenas!!!

modifiquei algumas coisinhas, e usei o plugin no tapete.. bem mais fácil..hehehe

abração!!

http://imageshack.us/a/img202/3848/salavray.jpg

Participante

Meu caro, creio que ficou melhor mesmo, só algumas observações que na minha opinião poderia melhorar: Tenta colocar mais o rejunte do piso mais fino. Ainda ficou granulada, principalmente no teto. Talvez se você renderizar em alta resolução melhora bem sua imagem como um todo.

Mas no mais ficou muito bom seu projeto!

Att,

Participante

então Michel… ai que está o problema…

como eu disse, faz muito pouco tempo que estudo o SU e o Vray…
      não sei nem nem diminuir o rejunte do piso e nem aumentar a qualidade do render…

se puder me ajudar, fico agradecido!!

grande abraço!!

Participante