V-Ray

Lamborghini Gallardo

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    470 Views Posts

Participante

Ae pessoal,esses dias tou de cara pa riba e fiz mais uma cena simples,com minha pessoa la no parapeito pra esculhambar a imagem.Espero que gostem!

Java,
      o que eu vejo nesta cena.
      O bg desfocado.
      Seu carro é metalizado?
      A luz que vem do Bg é ao entardecer e o sol vem pelo lado direito do carro, portanto no lado esquerdo deveria estar quase escuro. Pode parecer bobagem, mas estas coisas SÂO importantes.
      Ficou rebaixado demais, nesta estrada cheia de remendo, vai detonar o carro e ainda um surfista num carro destes, não bate.
      rsrsrsrsrsrsrs

Participante

Java,
      o que eu vejo nesta cena.
      O bg desfocado.
      Seu carro é metalizado?
      A luz que vem do Bg é ao entardecer e o sol vem pelo lado direito do carro, portanto no lado esquerdo deveria estar quase escuro. Pode parecer bobagem, mas estas coisas SÂO importantes.
      Ficou rebaixado demais, nesta estrada cheia de remendo, vai detonar o carro e ainda um surfista num carro destes, não bate.
      rsrsrsrsrsrsrs

Participante

Java, vc é criativo, tem boa ideias, só precisa executa-las melhor.
      Atente se as dicas do Padão.

Participante

Estilo jogo do playstation 1… Se atenta as dicas que chega no play 3 e depois ao realismo 😉

Abraço

Participante

Padao,Roger,Savio,vlwzao pela atençao!
      Sim o carro é com pintura metalica
      O BG desfocado foi uma simulaçao de DoF(ou pelo menos uma tentativa heaueaheah)
      O cara ali ne bem um surfista nao…é de uma foto minha em frente uma churrasqueira hehehe Foi pra dar um ar tipo “tou no meu carro,entao ando descalço e sem camisa”.
      vou seguir os conselhos e posto o resultado

Participante

melhorou?

Participante

ixeee..tomei umas breja e agora tou enxergando melhor….forcei muito a textura do asfalto eahehaeuaaheaeahu e o DoF nao ficou nada melhor
      A imagem crua pra galera fazer uma pos e me dar uns toques no PS…por favor =]

Participante

Cadê o DErcole? O homem das Pós…
      O RogerCar também tem umas pós iradas… Não to tirando o mérito de ninguém em.. Apenas foi os que veio na cabeça por agora..
      Abraços!

Participante

Aqui do trampo fica dificil…rs
      SU, PS etc, só no pc de casa…!

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.