V-Ray

Lanchonete Sketchup + Vray

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    868 Views Posts

Participante

Olá pessoal essa é uma lanchonete que está sendo construida em formosa GO, oq acham?
      vou fazer mais duas imagens internas e uma interna

arqpadao seu DVD de videos tutoriais do Vray para sketchup em PORTUGUÊS, está te esperando viu!!!
      quem mais tiver interesse é só me procurar
      meus contatos estão em http://andeciuala.blogspot.com

Participante

Eai
      andeciuala

ficou muito bom, não sei até se não é pelo ambiente claro, mas esta é debest. A imagem de fundo ta dez. O reflexo do tampo esta apropriado.
      Faz uma noturna com as luzes do rebaixo acessas.
      tem luz na sanca?
      abarços
      Provavelmente estarei te contatando nos próximos dias por e-mail sobre o dvd.

Participante

BLZ MESTRE!! ESTOU CHEGANDO POR AKI TB,, FICOU MUITO BOM!!! COMO COLOCOU A IMAGEM DE FUNDO?? PHOTOS.. OU ACERTOU UMA IMAGEM DE FUNDO NO PROPRIO SKETCHUP.?? PARABENS
      ABRAÇO

Participante

Opa eae, kra essa grama é um plano, com aquela textura que eu te passei (eu acho que foi pra vc), e as árvores são um monte de planos com mapas de opacidade, a única coisa que é imagem ai são as montanhas do fundo que foi montado no photoshop.

Participante

Estou vasculhando trabalhos antigos dos nossos mestres para ver o quanto da evolucao deles. Penso que isso motivaria qualuer um que deseja ao minimo chegar-lhes aos calcanhares…

Participante

Realmente, Muito bom mesmo, e dá para perceber a evolução até mesmo no Mestre Andeciuala com seus trabalhos atuais no MODO..
      Pena que ele nos abandounou com o vray for su. Mas mesmo assim, todos já ouviram falar de imagens dele..
      Abraços.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.