V-Ray

Lava-Rápido

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Victor Murillo 6 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  1925 Views Posts

olá pessoal! Fiz esse modelo de reforma de um lava jato, com o escritório e tipo um barzinho pra espera, com banheiro. Espero que gostem e qualquer critica é bem-vinda.

Muito massa!!!

Muito bom, só acho que o DOF ficou muito grande.
    Onde fica esse lava-jato? vou levar meu carro pra lavar ai :).
    E também acho que as paredes estão rebatendo um reflexo muito forte, parecendo que elas são de metais ou algo do tipo.

radfallen: Valew!

victor3d: Eu nao sei oq é DOF… :-/

O lava-rapido fica em sao luis – MA

E em relação as paredes, o arquivo ta muuuuuuuuuuito pesado, editar um material ta muito chato, travando direto, ai deixei passar essa parede. E olha que so tem 40 MB o projeto.

DOF = Depth of Filed.
    Aperter a tecla Z= E digite o valor de 40a45 fica bom.
    No mais, abraços.

Na 3ª imagem,o emisse nao refletiu no vidro da mesa…
    Ei victor,onde tu viu DoF na cena?
    Dorgas?larguei!! uehaeuaheuhaeauhea

Começando na cena 1. tá enorme.
    Olha o tanto que o carro ficou grande, parece até uma limosine..
    E na úttima cena. Agora não sei se ele usou o DOF do SU Padrão, ou pela config de câmera do vray. Se eu estiver errado no que falei, perdoe-me pelo comentário Sandro…
    abraços.
    E a responder sua última frase 🙂

Talvez fique nesse trava trava pq vc nao esteja gerenciando o arquivo direito…separa por layer,usa o outliner.Desse modo o arquivo fica mais maleavel.E se tu desistir de usar um material,remova-o.nao fica aplicando material sobre material.Ja acontenceu isso comigo e ficou um cabaré no material editor
    kkkkkkkkkkkkkkkkk!!
    esse victor eh vagabundo!!me ajeite ae um emprego!! hueaheuauheuaheuhauehuhe gostei da imagem

kkkkkkk, não acreidto que fiz isso. Realmente não devo ter parado com as Dorgas, eu falei que o DOF está muito grande né? enquanto se tratava do FOF, kkkkkkkk. Perdão Sandro, é o FOF que está grande.
    FOF=Field Of View. :O
    Abraços.

Esse tal de FOF ta em 60, por isso as coisas tao compridas. Ui…

Ali nao é emissive é PS mesmo. Nem observei o reflexo na mesa. Galera ta com o olho de águia aqui…

Olhos de águia? Marlonn, por favor comparecer no tópico…
    Zueira, sempre curti que o Marlonn analizasse minhas imagens as críticas que ele faz são bacanas até, pois é de incetivo para o criador da imagem perceber no que está errando e tentar corrigir (Ai é o desafio)..
    Mas o Marlon na maioria das vezes ele fala oque está errado e da dicas como concertar… Não só o marlon mas como o restante do fórum todo, sempre tentando ajudar uns aos outros, as críticas mais pesadas você deve entender que é para o seu bem, para que futuramente nos seus projetos você não venha a fazer oque foi dito.
    No mais, forte abraço..

Você deve fazer login para responder a este tópico.