V-Ray

Lavabo – projeto do escritorio 2LS

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Allan Rodrigues 4 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  229 Views Posts

Boa tarde pessoal, este é mais um projeto do escritorio onde trabalho, o projeto não é meu, apenas a maquete.

http://3.bp.blogspot.com/-2HtFVhyTuR0/USz-fEb2OWI/AAAAAAAAAwM/L9O1ntCHzi4/s1600/MIRIAN+E+PAULO+ANDRIOLA+-+LAVABO+-+VISTA+01.jpg

Fala, Allan.
    Achei o ponto de vista ruim para entender e visualizar a cena.
    Os materias estão bem reflexivos, se for esta a intenção, diminua o glossiness para deixar a relfexão mais real.
    A pia luminescente é de que material? Pois tá praticamente uma lâmpada.
    Tá faltando acender as “lampadas” dentro das arandelas.
    Ta bem espelhado a torneira.
    Do mais, só isso.
    Abraços.

Grande Rudy, valeu pelas dicas, esse ai já tem um tempo que eu fiz assim que tiver um tempo vou fazer esses ajustes. obrigadao brother. abraço

essa pia ta mto estranha mesmo… nas luzes da parede não utilizou IES!?
    ta parecendo meio ” dura ” a iluminação…

arruma ai e posta novamente p vermos como ficou

flww
    abraço

Acredito eu que a bancada seja de CORIAN (Dupoint)… Tipo de pedra sintética fabricada com os mesmos materiais do acrílico, termo-moldável e com opção de ser branco com translucides para iluminação interna, neste caso você tem que saber usar o Vray2sidedMaterial para configurar essa pedra de maneira que fique realista.. Sobre os materiais reflexivos concordo com o comentário do Rudy.. Projeto bem interessante

Abraços!

Correções quentinhas, Savio a bancada é de onix translucido. Pietro não tinha usado IES nas arandelas, mas agora troquei fica bem melhor.

Ficou muito melhor essa segunda imagem!
    Eu daria uma clareada na pós…
    Parabéns!

Abraço!

Valeu Daniel, depois voui dar uma ajustada no ps, é que ontem instalei um antivirus que reconheceu um dos arquivos dll do ps como virus ai já era, tive que instalar de novo.

Você deve fazer login para responder a este tópico.