V-Ray

Licença do V-ray

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    291 Views Posts

Participante

Olá, estou estudando a compra de uma licença do V-ray para Sketchup para aprender a mexer no programa e tenho duas dúvidas:

1. É possível fazer a compra de uma licença e registrá-la no nome de outra pessoa? (Exemplo: tenho meu sketchup registrado em meu nome e gostaria de fazer a compra do V-ray no nome de um familiar)

2. Sendo aluno de pós-graduação eu consigo adquirir uma licença estudantil?

Em contato com a TotalCAD eles não souberam informar isso. Obrigado desde já.

Mestre

Olá @andrezatti,

respondendo suas perguntas:

1. Sim, você pode comprar a licença do V-Ray em nome de uma pessoa diferente da licença do SketchUp. Além de não ter nenhum problema, o V-Ray, apesar de rodar dentro do SketchUp, é desenvolvido por outra empresa, a Chaos Group.
      2. Sim, você pode adquirir a licença estudantil, porém a mesma pode ser utilizada apenas para fins acadêmicos. Não utilize licenças educacionais para projetos profissionais, principalmente em ambientes corporativos, pois pode ser notificado por uso irregular, assim como ocorre com o SketchUp (Saiba mais sobre as notificações aqui).

Ah… já fez uma cotação da licença aqui com agente?

https://sketchupbrasil.com/produto/v-ray/

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.