V-Ray

Listras na Textura!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    1100 Views Posts

Participante

Gente D: Eu to com um probleminha bem chatinho, no sket mesmo, aplico algumas texturas (nao sao com todas) e fica umas listras pretas na textura, eu consigo tira elas através da ferramenta Posicionar textura, so que é muito chato fazer isso em cada plano, alguem sabe de algo pra resolver isso? D: (A imagem tem 4mb, santocristo que demora pra abrir)

Ain eu pesquisei e não achei nenhum outro topico falando sobre isso u.u não me crusifiquem (ou seja la como se escreve isso)

E tio sasuke vo tirar um tempinho aqui pra fazer um projeto, so preciso adianta meu trabalho 😀 E dessa vez sem preguiça o/

E tio D”Ercole benzer meu desktop não vai resolve essa :p
      Eu acho que é o PC que é fraco, mas joga água nele não ajuda… sabe né. kkkk

Participante

Não achei nenhuma listra preta, kkkkkkkkkk.
      Só achei (Algumas) que são as que dividem a textura da próxima, ou seja uma textura maior resolveria o problema, e não conheço outro método sem ser a edição da textura mesmo não…
      “E tio sasuke vo tirar um tempinho aqui pra fazer um projeto, so preciso adianta meu trabalho 😀 E dessa vez sem preguiça o/”
      Essa eu quero ver em, estou no aguardo…
      Abraços.

Participante

¬¬ kkkkkkkkkkkkk
      Vo fica nessa mesmo então, vo ver se acho textura o problema é que elas são meio dificeis de achar quem dera em tamanho maior o.o”
      E aguarde mesmo kkkkk

Participante

Dar um escale nas texuras não fica melhor não? Edit Texture e almentar o tamanho delas. não chega um resultado bom não?

Participante

O problema é que a madeira vai aumentar consequentemente os frizos da madeira. Vou tenta emendar as texturas nun tempo livre e deixa elas grandes 😀

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.