V-Ray

Living – atualizado 01/05

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Lucas Zatta 4 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  205 Views Posts

Boa Tarde galera!!

mais um estudo para vcs avaliarem…
    não consegui acertar a iluminação ainda, nem a cortina kkkkk…
    farei outros testes para ver como se comporta..

críticas e sugestões sempre muito bem vindas!

flw
    abraços!

Raw Render

como podem ver, ainda não ficou bom o render, continuarei nos estudos para tentar melhorá-lo, assim que puder, posto a minha pós e se possível, outro render.

Pós Produção

Render Final

Ae galera, esse é o render final, axo que ficou melhor que os outros, o que acharam!?

Tá fraco não hein Pietro! Não tenho o que falar sobre a iluminação, honestamente eu gostei dela. Gosto muita das suas humanizações, ficam sempre muito bacanas. Parabéns!

Como sempre muito show, so ficou um pouco granulado no corredor.

Muito bacana, Pietro.
    Gostei em alto do tampo de vidro da mesa e do abaulado nas quinas do aparador a direita.
    Fora o que já foi citado, 2 coisas que me chamaram a atenção foram o sapato soterrado no tapete e a porta a esquerda abrindo pra fora.
    .

otimo render 🙂

muito bom cara!!!

Francis, Valeu man!!

Allan, vlw, notei o granulado também, vou tentar corrigir isso, to com um pouco de dificuldade na iluminação dessa cena…

Rudy meu velho!! o sapato ficou mto soterrado mesmo, sobre a porta, vou ver o que faço, n entendo quase nada de arquitetura então n sei nem diferenciar uma da outra hehe

Valeu MIller e Raphael!!

vou tentar refazer o render, corrigindo os erros e posto novamente!!

flw
    abraços!

Grande trabalho, Parabéns.

Pietro .. Parabens, adoro suas imagens..

gosto bastante como trabalha os tapetes, teria como postar as configurações pra galera estudar o material ?

Abraços

Brigadão Rangel!! isso que é gostar cara.. chegou a comentar 3 vezes… kkkkkk brincadeira…

Daniel, eu ja havia comentado no meu post anterior, é apenas displacement, não tem segredo não…

vlw galera!!

abraços!

Tá ignorante, hein cara??????

Nível absurdo!!!

cara, meus parabéns, a cena está muito linda! Só acho que o quadro e a madeira estão muito saturados, e o bg está muito “marca d´água”.

Duilio meu chapa!! obrigado, mas n to ignorante não velho.. hehe
    ainda não está como eu queria que ficasse…
    quem sabe no próximo post melhora…

Apocalipse!! muitíssimo obrigado brother… o quadro também n curti, não casou mto com a cena, concordo com o lance do BG!

flww
    abraços!

Fala chefe. Gostei da cena mas só acho que ficou muito estourada na janela e a cortina ficou estranha pois ficou estourada também. Sempre que eu renderizo faço com que a cena fique sempre mais escura do que quero realmente pois assim fica bem mais facil ajustar na pós.
    Sucesso

opaa!!! valeeuu Tizzoni!!

eu notei isso também.. tava com bastante dificuldade p acertar a iluminação dela… mas agora axo que vai dar certo, logo posto ela novamente!! brigadão velho!!

abraço!!

Oh meu jovem, a iluminação esta OPTIMA…bom avalio ao nível das minhas composições (nao k sejam as melhores mas e” so oque sei fazer kkkkkkk)…
    Composição TOP e tudo mais meu caro…
    Eu gostaria muito de ter esta cena e fazer um render tbm…se nao for pedir demais…

Grande abraço prodígio do fórum

Que isso, que isso!!

Muito fera Pietro, aproveitamento do espaço muito bom, render feeeera como de costume!

muito bom acompanhar seus trabalhos!
    Abraço jhow!

TIZZONIJR eu tenho aprendido muito em meus estudos de observacao…Tanto no 3ds Max, no Luxology Modo assim como em alguns tutos de skp que o BG tem k estar realmente estoirado…porque de verdade as coisas se comportam assim…
    A ideia de deixar num tom menos iluminado apenas usa-se para ilustrar um pouco mais do exterior.
    Bom ha cad gosto e eu mi comporto diferente a cada cena…mas minha tendencia e” mesmo estoirar o BG como na realidade num sol ardente do meio dia….hehehe

Parecendo que nao sica uma boa dica de discucao…vou criar uma maneira de levarmos avante este pensamento e partilhamos conhecimentos de PP…seria bem legal.

Nossa, show demais, um dia chego no seu nível , parabéns… o/

Oi Mindows!. Eu concordo em parte contigo. Em algumas cenas acho que fica legal um certo estourado desde que não se perca muito as caraterísticas do material que recebe a luz oque eu acho que aconteceu nesse caso citando a cortina. O Zancanaro que estou estudando,costuma usar esse estouro de branco em suas magníficas cenas, mas percebe-se que os materiais foram preservados, consegue-se perceber texturas,movimento, cor e etc…
    Não sei se consegui me expressar corretamente, mas acho bem legal sua idéia de discutir mais profundamente isso. é vivendo e aprendendo

Heheheheh faltou button de like no teu coment TIZZ :hammer:
    Concordo a 111% porcento contigo meu caro…bom sera uma oportunidade de eu passar meus humildes conhecimentos em PS e na propia iluminacao no SPK…vou ja disponibilizar uma cena para o pessoal discutir como deve ser…

e ai gente boa!!

Mindows!! muitíssimo obrigado meu amigo!! tuas considerações são muito importantes para mim, considero muito o teu trabalho e vc sabe disso, assim como admiro e considero o trabalho e opiniões de muitos aqui do fórum.

Guilherme, obrigado velho, mas ainda não esta como gostaria que ficasse, ainda não desisti da cena, espero conseguir deixar ela muitíssimo melhor..

Tizzoni, concordo com vc, a cortina e o teto ficaram muito estourados, assim como o BG que axo que extrapolei um pouco..

Pessoal, estou disponibilizando outro render que fiz para pós produção, se alguém estiver interessado, fique a vontade, assim que tiver um tempinho, farei o meu e postarei novamente para a avaliação de vcs…

Grande abraço a todos e obrigado pelas observações!!

está postado a minha PP…

Cada dia mais fera, sem criticas, somente elogios meus parabéns mano, continue assim grande abç

E ai Lucas!! obrigado brother!!
    mas claro que pode criticar, tem muita coisa errada ainda, muito defeito…

fico ainda mais feliz com as observações e críticas de vcs do que com os elogios, pois é com as observações que vou conseguir melhorar os próximos trabalhos…

abraço bro!

Gostei muito, porem n sei argumentar sobre termos técnicos, então no próximo vc fecha a cortina desliga aquele Smartphone que eu vou assistir TWD… rsrsrsr

Parabéns…

kkkk Valeu Julian!!

Pessoal, atualizei o post, axo que agora ficou bom, ao menos ao meu ver, ainda tem alguns detalhes, mas isso com o tempo vou acertando…

abraços!!

Melhorou muitíssimo velho! Esta ficando muito chique. Eu achei a planta muito saturada, a da esquerda.
    Eu noto que tua parede tem um certo granulado, vc usa alguma coisa no material para esse resultado?
    Ah, ja ia esquecendo, dá uma iluminada na tela da tv.

Abraço.

Pietro achei seu render sensacional. Gostei de todos os detalhes, iluminação e materiais. Meus parabéns.
    Sempre que acho meus renders muito demorados, que tempo levou para renderizar?

Aee Tizzoni, valeu man! também axei que melhorou, ainda axo que pode melhorar mais, mas ai o meu conhecimento ja é pouco para isso.
    a planta pode ser, ajustei ela no ps em uma camada separada pois estava muito opaca… a TV, esqueci de colocar emissive, vou fazer no PS mesmo, e sobre a parede, coloco bump noise para a textura, mas acabou ficando um pouco granulado sim, mas isso não consegui corrigir…

Padão!! muitíssimo obrigado!!
    então, eu uso o Vray 1.05, mas como estava com problemas para acertar a iluminação, fiz esse ultimo na versão 1.49, o que notei demorar muito mais o render, não sei se por ter usado AO, mas demorou praticamente o dobro do que na versão 1.05 com a mesma qualidade, que na verdade estava até mais baixa…. esse render, como é apenas para portfolio, não me preocupei com o tempo, crio que demorou umas 8hrs… sendo que a mesma configuração no 1.05, demoraria no máx 4hrs…

Valeu!! abraços!

Bela cena Pietro!

Me parece q ainda está c problema de granulação na imagem e tb acho q a planta está muito saturada!

O resto está muito bom!

Abraço!

Pietro, novamente sua pós me impressiona mano. Curti mto as plantinhas, mas o melhor ficou pra televisão, hein? abertura do walking dead, yeah! Parabéns mano.

Ae Daniel!! Valeu velho, está com granulação sim, falta de iluminação eu axo, tentei corrigir mas ai ja está um pouco além do meu conhecimento..

Rolando!! Obrigado brother!! TWD é muito bala!!

flww
    abraços!

Muito bom Pietro, parabens cara..
    imagem ficou show de bola..
    gostei do tapete.. muito bom..

vlw guri..
    abraços..

Você deve fazer login para responder a este tópico.