V-Ray

Living (pietro_alexandre)

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  • Autor
    781 Views Posts
    • #73130


      Participante

      Boa Tarde gente boa!!

      Tempão sem aparecer por aqui devido a correria…

      Segue um último trabalho para avaliação de vocês!

      SU + Vray + PS.

      Abraços!

    • #73132


      Participante

      Muito bom!

      Como fez o tapete?

      Abraços!

    • #73133


      Participante

      Baralho, tbm to curioso sobre o tapete…
      E o vapor da chaleira e o fogo?,
      Show e bola pietro.

    • #73136


      Participante

      Valeu Leandro e Augusto..

      o tapete é proxy… o vapor e o fogo é PS mesmo..

      Obrigado!
      abraços!

    • #73137


      Participante

      Belíssimo Trabalho , espero poder chegar neste Nível .

      Tenho muitas Dúvidas , Como você fez aquela “”Textura na Parede Branca ” parece pintura real ?
      Este piso bem detalhado só e bump ?

    • #73140


      Participante

      Excelente trabalho,detalhes que fazem a diferença.

      tu usou hdri para iluminação?

    • #73141


      Participante

      Obrigado Tamires e Jefiter!

      Tamires, a parede é bump noise, o piso é só bump normal sim…

      Jefiter, não é HDRI não…

      Obrigado!
      Abraços!

    • #73146


      Participante

      Pietro, desculpa minha ignorância, mas o que seria “proxy”?

      O tapete ficou sensacional, gostaria de entender um pouco melhor como você o fez para poder pesquisar um pouco mais a respeito.

      Obrigado!

    • #73147


      Participante

      Proxy é uma nova ferramenta do Vray 2.0.

      Não vi muito a fundo mas ao que entendi é uma substituição de algo que seria pesado por “segmentos” muito mais leves, que são substituidos na renderização. (corrijam se eu estiver errado)

      Queria mexer com proxy também, mas meu Vray é 1.49 =/

    • #73150


      Participante

      é isso mesmo, é na verdade uma conversão de um bloco todo modelado para proxy, onde ficam apenas alguns segmentos do bloco na modelagem o que não pesa quase nada e mesmo assim aparece no render..

      com isso dá para converter blocos do 3dmax para proxy e usar no SU.

    • #73158


      Participante

      Sobre proxy

    • #73162


      Participante

      Pietro, show a cena! (pra variar)

      Sobre o Proxy, aproveitando a deixa…
      Uma das coisas mais legais é que com ele é possível importar e exportar os modelos entre o SU e Max. Inclusive com o mapeamento e texturização…

    • #73168


      Participante

      Brigadão Danilo!!

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