V-Ray

Living Retrô

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    814 Views Posts

Participante

Boa noite galera, um tempo afastado porém andei estudando um pouco, segue uma cena que fiz para testar materiais. Na 3° imagem tentei mudar o tecido da poltrona porém ficou ruim, este bloco é do sketchuptexture mais não sei porque está acontecendo isso, testei várias texturas.Abs

Participante

Esses blocos com arestas redondas e bastante polígono tem usar textura projetada, dá um pouquinho de trabalho. A textura da cadeira não ficou muito bacana. Outra coisa, ficou meio estourada a imagem externa e o abajur ligado de dia é meio desnecessário. De resto ficou um estudo bem legal.

Mestre

Como o objeto já está com a textura aplicada, ao invés de ir com o “baldinho” de tinta e pintar novamente a poltrona, entre no mapa do material e substitua a textura, assim fica uma mão na roda!

No encontro das paredes, coloca o papel de parede dando continuidade pra ficar melhor.

O mapeamento da textura na cadeira de madeira tb não está legal!

Tá no caminho, Stacarca!

Participante

Mateus, valeu pelas críticas, eu quis testar tb a iluminação do abajur hehehe e a luz realmente estourou mais eu até achei que ficou legal. Valeu Mesmo.

Daniel suas criticas são sempre bem vindas, eu tenho curiosidade de ver alguma imagem sua. você parede manjar muito. Vou tentar mudar a textura pelo mapa não tive essa idéia tomare que dê certo. Passou despercebido o papel de parede hehehe

Vou fazer as modificações e postar aqui Abs

Participante

Galera, fiz algumas modificações segue valeu pelas críticas:

Mestre

Melhorou bastante mesmo! Deu certo o esqueminha de substituir a textura no mapa?

Também gosto desse aspecto estourado na parte externa em imagens internas! Só tem q ter cuidado para não ficar uma área muito grande da imagem assim ou estourar partes importantes do projeto.

Estou numa correria tão grande q faz um tempo q não posto nada mesmo… mas não sou tão genial assim… hehehe…

postei esse ano um banheirinho q fiz para estudo, da uma olhada aqui

Participante

Daniel deu certinho obrigado pela dica eu não sabia.

Abs

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.