V-Ray

Living Room – Lucas Soares – Estudo

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  lucas3designer 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  147 Views Posts

Tá ai galera uma cena de estudo, atualizei meu vray e agora to conseguindo usar Visopt, e aí esta o primeiro resultado, agradecimentos especiais ao Rudy e ao Pietro, grande abç a todos

*breve postarei a modelagem

Bem realistas! Parabéns!

Só n entendi pq, nas janelas, onde tem vidro ficou com a luz mais forte dq onde n tem… Gostei muito mais de onde tem vidro!

Abraço

Muito boa esta textura do sofá,
    eu estou ainda na busca de algumas texturas boas assim, que perece bastante com tecido camurça ou swed.

Muito obrigado pessoal, estou em um outro nivel de estudo agora se repararem meus ultimos trabalhos, com a ajuda de alguns amigos e de estudos, estou conseguindo grandes imagens, e deverson esta textura é do sofá do Tiago Crisostomo é só procurar na 3DWH ;D

Bela cena Lucas! Parabéns!

isso ai Lucas!!
    ta de parabéns… belas cenas!!

iluminação, materiais, tudo muito bom e bem configurado…

bons estudos brother!!

flw
    abraço!

Muito bom ein,,.. gostei!
    Parabéns!

Muito bom, Parabéns….

Opa mt obrigado galera, vcs te ajuddo muito em minha evolução e estudos ;D

Lucas, estou impressionado com seu desenvolvimento.
    Aproveitei muito os tutos que vc disponibilizou.

Mas acho que o BG tá um pouco torto. Principalmente na segunda imagem. Não acompanha o plano da sala….

O que acha?

O que mais me chamou a tenção foram os detalhes das esquadrias.

Excelente trabalho Lucas Parabens.

Vaaaleu Jaime mt obrigado, fico feliz e estar contribuindo, e realmente o problema de cenas assim é o encaixe do bg talvez não tenha ficado perfeitamente ajustado msm, mas acho que em proximas cenas consigo corrigir ;D e obg tbm Padão e os detalhes da esquadria chamaram a atenção em qual sentido, bom ou ruim ? UAHSUAHSAS

Muito obrigado tbm José ;D

Você deve fazer login para responder a este tópico.