V-Ray

Living Sotão [COM DOWNLOAD DE CENA] – Lucas Soares

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Duilio Maciel 4 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  527 Views Posts

Galera graças aos amigos aqui do forum consegui arrumar o espelho e olhem no que deu, podem descer a lenha , sei que faltou iluminação por isso granulou, mas esta aí espero que gostem breve postarei a cena para download e estudos e a visopt usada, grande abç a todos.

*Link para download da cena es ão funcionar avisem ;D espero que funcione rs

http://www.4shared.com/rar/3o6Q17Th/sala_living.html?

Parabéns lucas pelo belo trabalho…
    Agora observei alguns pontos que não sei se são propositais:

* O branco das paredes e do teto esta muito granulado e me parece que a textura é a padrão do Sketchup, fazendo assim que fique meio amarelada.
    * A inserção humana no PS esta com a escala um pouco desproporcional ao ambiente.
    *Os livros nos nixos estão um pouco repetitivo.
    * o abaju no lado esquerdo e a mesa de apoio estão flutuando.
    * Esta faltando o roda-pé do ambiente pois você só colocou em baixo do espelho.

Obs: Em relação ao problema na iluminação coloca um retângulo de luz por fora do vitro do teto, vai ajudar bastante.

Parabéns esta de alto nível o trabalho, e as observações de minha parte não diminuem em nado o brilho do seu trabalho…..

ta muito bom mesmo Lucas!!
    só não curti a angulação da camera da ultima imagem…

concordo com o Paulo no que ele falou, também vale a pena dar uma ” caprichada ” maior nas cenas, como no caso dos livros…

parabéns pela evolução garoto!!
    flw
    abraço!

Muito bom…Esse sofa é animal….

Ta legal Lucas. Tente resolver esses granulados na cena, feito isso, já terá um belo resultado.

No blog SketchUp Texture, tem ótimos sofás, inclusive o usado pelo amigo.

Lucas cara vc nao sabe o quanto to lutando para chegar a esses resultados, parabens mesmo, to esperando a cena para estudo ia ajudar muito, ja passei um tempão analisando a imagem 😉

mmuito obg a todos vou estar arrumando esses topicos, e aí esta a cena para download ;D

Depois de MUITO tempo, segue minha versão pra imagem, com pouquíssimas alterações que os colegas perceberão.

Tentei uma iluminação diferente, mas aconchegante, rsrs

Render: Kerkythea boost (MLT 60 passes)
    Pós: Photoshop CS3

Alta resolução: https://lh6.googleusercontent.com/-MwVG8cmAiUU/UcN1itJsqjI/AAAAAAAACZ0/uaGPoXIZ4_0/s2000/downloadfile-8.jpeg

Abraços

HAHA Muuito show Duilio, gostei demais a rapaziada aqui ta andando a ver no kerky não está devendo em nada pro v-ray parabéns, só deveria ter clareado mais a cena, mas de qualquer forma ótimo resultado ;D

Valeu, Lucas! Que bom que gostou.

A intenção foi deixar um pouco escuro mesmo, tipo meio penumbra… Um ambiente aconchegante rsrs

Abç e obrigado por compartilhar a cena!

Você deve fazer login para responder a este tópico.