V-Ray

Loft

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 5 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  455 Views Posts

Salve salve!
    Ultimo projeto ae pra opiniões. Em breve, outras img da cena.

Impecável

Sensacional!

Gostei do projeto da escada 😀

Acho que merecia um tapa bom nesse tapete, pra deixar ele mais macio.

Iluminação e setagem de materiais nota 10!

valeu ai, o tapete vai ficar pra depois (ta travando qd uso disp).

UP! adic. img com abajur ligado

Salve salve!
    Gostei imenso…apenas uma pequena observacao…pequena mesmo, a textura da parede devia ser um pouquinho maior…hmmm e agora sugestao para dar mais realismo devias aplicar displace e um brilho>Fresnel: Gloss=0.2 & Highligt=0.3…pode parecer que nao tem nenhuma influencia pelos valores pequenos mais ajuda muito nos contornos e da muito mais realismo nestas pequenas variacoes de brilhos bem leves…

Tens o meu respeito, ja algum tempo que nao via teu trabalho e sinto com certeza que seras um dos mestres dos mestres.
    Pois mi recordo dos teus trabalhos iniciais.

Hugs

Grande Diogo!!

realmente muito bom cara!! parabéns!!

esse sofá e as almofadas não são da wh né!?

abraço!!

Muito Bom !!!

Mindows, aplicarei suas sugestões.

Pietro, o sofá baixei do http://www.sketchupvrayresources.blogspot.com (procura la, não sei se é permitido publicar links na integra de outro forum aqui =/ )

Rooldan, obrigado.

Ah, sobre o tapete, mesmo desmarcando Use Globals, e alterando Max subdivs e Edge Length, trava tudo, minha makina é meio bixada =)

Gostei muito da cena.

Tá de parabens, cena bem inspiracional… Pessoal o sofá é fantastico mesmo, não é bloco proveniente do SU mas sim do Max, a questão aí pra não ficar pesado é porque ele é importado como formato OBJ no SU, isso só é necessário instalando uma extensão chamada FLUIDIMPORTER… PEsquisem, eu uso e vale muuuito a pena…

Parabens pela cena mais uma vez!
    Abraços

Mapeamento de textura perfeito, em todos, em especial na mesa e no canjiquinha. A luminária acesa tá abusada de tão bem feita!
    Parabéns mano!

É bom saber dessa extençao que importa OBJ, vai me ajudar muito.

Sem palavras! Parabéns! Diogo!!

Perfeito, render e modelagem. Sem palavras.

show de bola cara, muuuito bom hehe

Muito grato pelos elogios, valeu mesmo.

ps. quebrando a cabeça com o tapete, haha, desisti do displacement, vou fazer de aspecto rigido mesmo, porem com curvas (dobras), jajá posto.

Diogo,
    parabéns pelo belo trabalho!
    Só uma sugestão, que acho q combina muito com a cena… faz uma noturna dela, com o abajur e mais um ponto de luz fraca.

Abraço!

Mais uma img, mas não gostei muito, tem uns erros de cores pra corrigir (preciso de um curso de ps =( )

Nesse ângulo valorizou muito mais a cena!

Você deve fazer login para responder a este tópico.