V-Ray

Loft – arqpadao

Este tópico contém respostas, possui 4 vozes e foi atualizado pela última vez por  Fernando Padão 1 ano, 1 mês atrás.

• Autor
     |  2336 Views Posts

Oi Pessoal.
    Esta é uma cena que faz parte do curso da Mastertuts – Henrique Barros.
    Última cena do curso de V-Ray 3.4
    Eu usei o SketchUp 2018 + V-Ray 3.6.02 + Photoshop.
    Foi um estudo bem trabalhoso considerando os materiais, a última versão do V-Ray é diferente da sua anterior, assim com achamos (eu e o Henrique) vários problemas com relação a visualização dos materiais que perdem o mapeamento no SketchUp. Também muitas diferenças nas opções ao trabalhar mapas procedurais.
    O engraçado nisso tudo é que o Ps ficou com mais layers que o SketchUp.
    Mas acho que o resultado depois de muito suor, ficou muito bom.
    Tempo de render- 2:49h (Intel I7 6700 – 16 gigas)
    Posso dizer que foi meu melhor resultado.
    De qualquer forma estou aberto acríticas.
    Valeu

Padão!! Com certeza seu melhor resultado com relação à renderização e pós!! Ficou realmente de altíssimo nível!

Olhando a imagem de forma geral, sem aproximar ou colocar em uma tela maior, tá perfeito! Acho que não precisa melhorar nada.

Agora, se aproximarmos ou utilizarmos em alguma aplicação que a imagem fique ampliada e for vista de perto, esse sofá e as almofadas estão meio facetados, oq é perceptível principalmente nessas almofadas em primeiro plano.

Parabéns pela evolução!

Que tipo de problema perceberam nesse erro do mapeamento?

Oq percebi aq que tá com problema com relação a isso é o Infinite Plane

Obrigado Daniel.
    O componente realmente tinha uns probleminhas que tentei resolver no Ps, mas não foi suficiente.

“Que tipo de problema perceberam nesse erro do mapeamento?Oq percebi aq que tá com problema com relação a isso é o Infinite Plane”
    ? oi ?

Pena, que aqui no fórum, só você comenta.
    Talvez um dia isso melhore.
    abraço
    Obrigado.

Sobre o mapeamento dos materiais, vc falou que percebeu alguns problemas nessa nova atualização do vray. Eu, por enquanto, só percebi que o mapeamento dos materiais no Infinite Plane está com problemas.

Realmente é uma pena que praticamente só eu comente. Nesse tópico, por exemplo, até o momento já foram mais de 700 visualizações e só eu que escrevi algo… parece que o pessoal anda mais egoísta…. só quer ajuda, mas não se dispõe a tentar ajudar ninguém!

Já pensei em várias coisas pra estimular o pessoal a participar mais, mas até agora nada… espero que encontre uma forma de tornar o fórum mais atraente para os veteranos. Se vc tiver alguma ideia…

E até a gora só 2 curtidas, puxa que pobreza.
    Não devem ter gostado.

Eu comento também!!!
    Top Mestre, quem diria que Fernando Padão renderizaria, não por falta de capacidade, muito pelo contrário e sim pelas perfeitas apresentações em Su Puro.
    Parebéns

Obrigado, D’ercole.
    Abraço.

Já tinha visto esse trabalho no perfil do instagram do Mastertuts e achei incrível! Deve ter dado um trabalhão, né? Mas acho que essa qualidade compensa o esforço hehehe

Eu tenho um grande problema com cenas internas pq meu pc não é tão potente, então sempre fico boquiaberto com cenas tão bem feitas quanto a sua. Qual seu perfil no instagram? Gostaria de acompanhar mais do seu trabalho.

Parabéns mais uma vez e abraços.

Allef, obrigado.
    Tchê, sabes que não tenho perfil no Instagram, vou pensar nisso.
    Tenho no Pintrest.
    Podes procurar por arqpadao.

Você deve fazer login para responder a este tópico.