V-Ray
Loft – arqpadao
- Este tópico contém 9 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos atrás por
Fernando Padão.
-
Autor3443 Views
- 5
- •
-
-
27/03/2018 às 14:42 #160151
Oi Pessoal.
Esta é uma cena que faz parte do curso da Mastertuts – Henrique Barros.
Última cena do curso de V-Ray 3.4
Eu usei o SketchUp 2018 + V-Ray 3.6.02 + Photoshop.
Foi um estudo bem trabalhoso considerando os materiais, a última versão do V-Ray é diferente da sua anterior, assim com achamos (eu e o Henrique) vários problemas com relação a visualização dos materiais que perdem o mapeamento no SketchUp. Também muitas diferenças nas opções ao trabalhar mapas procedurais.
O engraçado nisso tudo é que o Ps ficou com mais layers que o SketchUp.
Mas acho que o resultado depois de muito suor, ficou muito bom.
Tempo de render- 2:49h (Intel I7 6700 – 16 gigas)
Posso dizer que foi meu melhor resultado.
De qualquer forma estou aberto acríticas.
ValeuQuem Curtiu?
-
28/03/2018 às 00:56 #160169
Padão!! Com certeza seu melhor resultado com relação à renderização e pós!! Ficou realmente de altíssimo nível!
Olhando a imagem de forma geral, sem aproximar ou colocar em uma tela maior, tá perfeito! Acho que não precisa melhorar nada.
Agora, se aproximarmos ou utilizarmos em alguma aplicação que a imagem fique ampliada e for vista de perto, esse sofá e as almofadas estão meio facetados, oq é perceptível principalmente nessas almofadas em primeiro plano.
Parabéns pela evolução!
Que tipo de problema perceberam nesse erro do mapeamento?
Oq percebi aq que tá com problema com relação a isso é o Infinite Plane
- 1
- •
Quem Curtiu?
-
30/03/2018 às 14:55 #160193
Obrigado Daniel.
O componente realmente tinha uns probleminhas que tentei resolver no Ps, mas não foi suficiente.“Que tipo de problema perceberam nesse erro do mapeamento?Oq percebi aq que tá com problema com relação a isso é o Infinite Plane”
? oi ?Quem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
30/03/2018 às 14:57 #160194
Pena, que aqui no fórum, só você comenta.
Talvez um dia isso melhore.
abraço
Obrigado.Quem Curtiu?
-
30/03/2018 às 19:29 #160197
Sobre o mapeamento dos materiais, vc falou que percebeu alguns problemas nessa nova atualização do vray. Eu, por enquanto, só percebi que o mapeamento dos materiais no Infinite Plane está com problemas.
Realmente é uma pena que praticamente só eu comente. Nesse tópico, por exemplo, até o momento já foram mais de 700 visualizações e só eu que escrevi algo… parece que o pessoal anda mais egoísta…. só quer ajuda, mas não se dispõe a tentar ajudar ninguém!
Já pensei em várias coisas pra estimular o pessoal a participar mais, mas até agora nada… espero que encontre uma forma de tornar o fórum mais atraente para os veteranos. Se vc tiver alguma ideia…
- 1
- •
Quem Curtiu?
-
05/04/2018 às 08:48 #160236
Quem Curtiu?
-
25/04/2018 às 22:54 #160459
Eu comento também!!!
Top Mestre, quem diria que Fernando Padão renderizaria, não por falta de capacidade, muito pelo contrário e sim pelas perfeitas apresentações em Su Puro.
Parebéns- 2
- •
Quem Curtiu?
-
30/04/2018 às 09:23 #160488
Quem Curtiu?
-
30/04/2018 às 12:14 #160490
Já tinha visto esse trabalho no perfil do instagram do Mastertuts e achei incrível! Deve ter dado um trabalhão, né? Mas acho que essa qualidade compensa o esforço hehehe
Eu tenho um grande problema com cenas internas pq meu pc não é tão potente, então sempre fico boquiaberto com cenas tão bem feitas quanto a sua. Qual seu perfil no instagram? Gostaria de acompanhar mais do seu trabalho.
Parabéns mais uma vez e abraços.
- 1
- •
Quem Curtiu?
-
30/04/2018 às 14:20 #160491
Allef, obrigado.
Tchê, sabes que não tenho perfil no Instagram, vou pensar nisso.
Tenho no Pintrest.
Podes procurar por arqpadao.Quem Curtiu?
-
-
AutorPosts
Você deve fazer login para responder a este tópico.