V-Ray

loucura para avaliaçao

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    401 Views Posts

Participante

Acho que esse foi meu segundo render, quando comecei a usar o vray,em agosto…podem zuar ae galera! so queria compartilhar com vcs

http://img443.imageshack.us/img443/4888/27944415566775450940010.jpg

Participante

Zuar? Meu caro que que isso em, eu não tenho criatividade nem para tentar fazer algo assim, eu gostei dimais da cena, a iluminação está boua, a modelagem está básica, mas os materiais também estão ótimos, tirando o vidro que poderia melhorar um pouco e a pedra.
      E Sem falar nesse boneco, olha as pernas do coitado, todo perfeitinho com uma perninha dessa. Mas no mais, o estudo está ficando bom.
      Parabéns, pelo 2render…
      Abraços.

Participante

Mano, você conseguiu abrir o Pinóquio para jogar Americans Arms? kkkk

Po, tirando a brincadeira, ficou ótimo cara, você tem muito futuro e use da sua criatividade, acho que é uma das melhores qualidades que uma pessoa pode ter..

Participante

vlw brothers!!minha namorada odeia esse tipo de cena..ela fica so dizendo “vai fazer carro,cena de guerra,vai..pra v se tu vende alguma coisa!!”

Participante

tb gosto muito dessa
      http://imageshack.us/photo/my-images/849/29404119001843440766510.jpg/
      mas o pobre pc q tou usando num me ajudou a termina-la..tive que substituir tudo…eu tinha colocado uns materiais bacanas e umas arvores velhas,cheias de textura..ae era pra ser chernobyl..
      vou comprar uma maquina boa esses dias,ae,se eu nao fizer umas cenas boas..o problema ta eh comigo!!

Participante

Criatividade 10

Participante

Hehehehehehe…ficou bacana.
      vc tá jogando muito COD ou Battlefield..heheheheh..ficou muito legal, parabéns!!!
      Abraço!!!

Participante

Conceitual mano. Isso sim é arte

Participante

Parabéns, bem criativo.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.