V-Ray

Lugarzinho na praia

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    1241 Views Posts

Participante

Peguei a ideia de uma revista que tava esfolheando e reproduzi.So que la era uma colina frente pra um lago num lugar frio.Ae resolvi dar uma vida àquele clima gélido.Criticas,por favor!

Participante

gostei… nao de td, mas nao sou muito experiente nos renders intao… nao sei te fala… mas tem algo estranho… nao parece muito real… talves sejam os materiais

Participante

Java. muito boa a idéia de modelar este ambiente, estava procurando as pessoas da da cena, acvho que cairam la embaixo. rsrsrsr.
      – achei que a luz esta estourada.
      – a textura das madeira tem de ajustar melhor.
      – a imagem interna das paredes, me lembra um pouco Miró, mas não é, qual o autor dela?
      – entendo que nesta altura tem vento e a agua da piscina fica turva, mas …
      belo trabalho.

Participante

É muito bom quando colegas como vc Padao,realmente dizem oq a gente precisa saber.Entao…essa foi uma das primeiras cenas que modelei pra renderizar,assim que comecei a estudar o vray.So corrigi os sets do options,mudei o piso do deck e botei o bg e lens flair no ps.E quanto às pessoas…uheuahehuhhea…deu preguiça de botar.A texura ne do saudoso Juan Miro nhaum..tinha ela aqui dum pacote de vismat que baixei.
      Eu sabia que tinha algo de errado,e tu acertou bem oq era!A maledeta agua…nada a ver com o vento da praia,ainda mais com aquelas ondas la embaixo.Quanto a luz estourada,é mais gosto mesmo,acho que da um tom mais artistico à cena,até pq penso que um render não é tentar somente imitar a realidade e sim dar vida a um sonho,assim como um pintor.Eu fuço tanto na imagem no ps que acabando tirando as propriedades de alguns materiais…
      Logo vou postar uma com os toques que tu me deste meu brother.E a proposito…é ate vergonhoso perguntar,mas como faço a agua com uma boa refraçao e agitação?pq sempre que vou fazer uma agua,so uso noise…Vlw meu primo!

Participante

Acho que a agua tinha de ter mais este efeito. ( usar um caustics)
      Mas não sei como fazer isso no VRay, derrepente o Marlonn da uma dica.

Participante

Ta certo..vou dar uma pesquisada.Vlw Padao!
      Marlonzz, da uma maozinha com minha duvida ae….

Participante

Gostei dá pisicna de horizonte infinito Java, a água está bem legal, só acho q a foto que você colocou ao fundo está com um brilho muito forte, derrepente se vc pegar essa imagem do mar e tirar um pouco de brilho e deixar uma imagem bem clarinha mesmo, ai acho q vai ficar show hein.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.