V-Ray

luminária indireta, como configurar?

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    783 Views Posts

Participante

Desculpem a pergunta totalmente de principiante, mas não achei respostas que me ajudassem

Estou fazendo um quartinho de bebê e a iluminação geral dele é uma luminária indireta. A iluminação está ficando um desastre por que eu não sei nem modelar a luminária e nem iluminar a cena decentemente.

Alguém tem mais alguma dica de como isso pode ficar bom?

Se quiserem fazer outras sugestões sobre outras coisas também fiquem a vontade!

Obrigada!!!

Mestre

@izabelapellegrini, sobre a iluminação, acho que está indo bem! Se quiser que a iluminação artificial tenha mais destaque que a natural, diminua um pouco a intensidade do Sunlight e depois vai aumentando aos poucos a Exposure Value (EV) da Camera, até ficar bom. Se entender um pouco mais de fotografia, pode fazer uma configuração mais detalhada clicando na setinha ao lado de Standard Camera.

Se ainda achar que está muito escura a cena, pode dar uma leve iluminada colocando uma Omni Light em uma posição central.

Aparentemente seu trabalho está ficando muito bom. Se precisar de algum objeto que não encontrar pra baixar e não conseguir modelar direito, é só entrar em contato comigo que trabalho com isso e modelo qualquer coisa que precisar!

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.