V-Ray

Luminotécnico de sala de apto. para avaliação

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  VictorBalzani 6 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  180 Views Posts

Iniciante no v-ray;
    Este projeto é apenas de rebaixamento da laje com gesso para iluminação.

poxa… a imagem agora não aparece pra mim… Segue então o link

http://fernandaoliveiraarq.blogspot.com/2012/02/luminotecnico.html

Fernanda, é o seguinte…talvez na ansiedade, vi que vc abriu 3 pasta seguidas, sem se apresentar, com as imagens todas sem aparecer, entre outras coisas….

Para que vc saiba como proceder, antes de mais nada, pedimos para que leia as regras do forum aqui.

Antes de postar, vc precisa se apresentar aqui.

Vi que vc ta tentando mandar imagens do seu proprio HD, isso não existe. Pra aprender a postar imagens, veja aqui.

Abs.

Caramba, bem legal o projeto.. Para seu render ficar show só almentar a subvdivisão utilizada no Image sampler, Normalmente eu utilizo Adaptive Dmc com 4min e 8max. E também a subdivs de seus materiais também está muito baixo, causando muito granulado no mesmo..
    De resto, estás no caminho certo.
    No mais, forte abraço!

Dale sanca!!!! Mas ta bem legal o projeto. o granulado é um grande inimigo dos renders, mas alem disso eu aumentaria a claridade da cena. Mas deu pra perceber q vc estudou bastante as dicróicas. Parabéns.

As imagens estão muito bacanas, eu não entendo praticamente nada de vray então não posso falar muito sobre as manchas e aqueles granulados lá, mais isso com um pouco de prática se aperfeiçoa….

Parabéns pelo projeto.

Poxa, muito bom o projeto. A iluminação esta muito boa, mas, realmente, a granulação da imagem estraga um pouco a qualidade do render. A sala ficou um pouco escura, como disse o Marckdrider, eu também aumentaria a claridade do ambiente.

Parabéns!

Você deve fazer login para responder a este tópico.