V-Ray

Luz deconfigurada V-ray for sketchup

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  FelippeLucena 6 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  116 Views Posts

Oi gente sou novato no sketchup brasil, ja sei mecher no programa mas estou com dificuldade em relação da iluminação do meu vray, tipo estou seguindo o tutorial traduzido do vray e a minha iluminação sempre é fraca, supondo que no tutorial pede 4 de itencidade para uma boa iluminação, porem, no meu não da nen para ver se tem luz mesmo, please me ajudem
    valeu

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Att,
    Marlonn H. Ferreira Zanela – Moderador

Blz???

Então que luz você ta usando spot, omni, retangular talvez fique mais fácil de ajudar…

Abraço!!!

PS: complete seu cadastro e faça sua apresentação!!!

Pode ser tambem que nao apareça por influencia da GI…é uma confusao danada pra saber setar as vray ligths com valores reais…te dar uma dica de teste:crie um cubo e dentro dele coloca uma omni mais ou menoss do tamanho de uma lampada(usa o scale pra diminuir o tamanho),e coloca um valor inicial de 100 em default(scalar).Diminua ou aumente essa intensidade ate achar a que vc deseja.faça o msm com as rec ligths,mas a setagem da intensidade delas é diferente da omni..vai fundo q vc consegue mano

vou tentar gente tava lendo oque escrevi e vi que esqueci de uns detalhes:
    o meu vray é o 1.49.01 e a iluminação que estou usando é o retângulo,
    estou seguindo o tutorial do vray paço a paço porem os resultados não são os desejados.
    O gente estou muito satisfeito com o site valeu

Você deve fazer login para responder a este tópico.