V-Ray

LUZ IES

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    476 Views Posts

Participante

Gente, bom dia, me chamo Inna, sou estudante de arquitetura na UFBA e trabalho como freelancer fazendo 3D e quero me aprimorar na renderização do Vray.

Ando com um probleminha que não consigo usar a luz IES. Desde a versão do sketchup pro 7 que trabalhei (e agora trabalho com a pro 8) eu inseria o spot de luz, depois ia nas configurações da iluminação, carregava um arquivo IES mas quando renderizo não aparece.

Já li em alguns lugares que tem que mudar a medida de METROS para CENTÍMETROS. Já tentei e também não funcionou.

Tentei baixar diferentes dois tipos de pacotes desse tipo de iluminação e também não deu certo.

Não sei mais o que fazer.. e acho que essas luzes são fundamentais nos trabalhos. Gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema ou sabe como solucionar.. ou até mesmo me dizer onde baixou o pacote ies para eu tentar, vai que os meus arquivos que estejam com problema…

Enfim, obrigada desde já..

Participante

Posta uma imagem do setup da luz

Participante

Aumentou os lumiens???
      Tem que estar acima de 5000, OK.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.