V-Ray

Luzes IES

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    566 Views Posts

Participante

olá galera, estou eu aqui novamente com uma duvida e espero a ajuda de todos, estou tentando criar uma luz ies poremm ela fica estranha.. abaixo segue a foto:

eu já consegui fazer uma funcionar uma vez mais não lembro como.. estou usando o vray 1.5 aquele que linka os materiais altomaticamente e o sk 7 pro..

bom se alguem puder me ajudar..

obrigado.

Participante

Ola, como você está criando este efeito?

Participante

com um mapa de opacidade, mais não é para ele ficar tão “focado” assim no chão, era pra ele dar esta forma apenas na parede, no chão fica bem leve, bem fraquinho, mais não estou conseguindo chegar no resultado desejado.

por isso vim pedir ajuda do pessoal do forum

Participante

A sua Omni light está ajustada para “Inverse”? O esmaecimento dela aumenta consideravelmente com este parâmetro. Tanto que vc vai precisar aumentar o multiplier dela.

Valeu!

Participante

Verificar se não está ligado o parametro para manter a luminosidade independente da distancio da fonte de luz.

Participante

Ah, sim. De fato, a opção “No Decay” tem q estar DESligada. Caso contrário, a sua luz não irá esmaecer, independente da distância entre ela e os objetos.

Valeu!

Convidado

Como vc conseguiu fazer essa luz? Não estou conseguindo, tentei com retangular e omni, sempra a luz aparece muito espalhada pelo ambiente, não consigo diminuir o facho. Já testei tudo quando é valor no cutoff da omni e do multiplier..

Participante

Me mande um email que te mando a luz configurada maicon70@hotmail.com.

Lembrando que os méritos da luz que irei te mandar não são meus são do nosso companheiro Andeciuala que me forneceu as luzes

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.