V-Ray

(Maicon :D) Sala Rapida

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    413 Views Posts

Participante

Pessoal fiz um projeto bem rapidinho pra mostra pro pessoal 😀

Ta meio feio devido a pressa 😀

Participante

Opá Maicon, uma melhor edição nos materiais caíriam bem, principalmente na madeira, no piso e no sofá.
      E Se puder tentar corrigir as manchas também, almentando o alcançe das luzes seria bom também.
      E Configurar com mais calma a setagem do Vray. Paratirar um pouco de granulado que há na cena.
      Se quiser almentar mais a beleza da sua cena troque o bloco da TV, e tente fazer um tapete felpudo, vai ficar 10.
      No mais, tá no caminho.
      De resto, Forte abraço!

Participante

Certo tio! 😀
      Falei que sou preguiçoso, me inspiro no projeto as textura peguei tudo da net nem arrumei elas…
      Err sobre setagem do vray e como fazer o tapete felpudo e as manchas, voce me pegou :SS Ajuda aee tio Sasuke 😀

Participante

Bem, antes de mais nada, quando eu iniciei no Mundo 3D eu tinha sua idade, e não tenho muita coisa a mais também não. 17….
      Vou começar pelo piso, ele deve conter alguns valores no fresnel, um pouco de reflexão também.
      Depois os blocos de madeira utilizados, estão boas, não estão repetitivas e bem mapeadas, mas também necessita um pouco de valores no fresnel….
      Depois o tapete felpudo se você procurar aqui no fórum com a ferramenta de procurar vai ver que terá alguns tutoriais ensinando isto,
      depois iluminação você pode usar algumas melhores, esta do teto não gostei muito, se puder colocar uma rect light,e retirar essa que está iluminando somente a ponta do sofá também vai ficar bom…
      Se for viável também, retirar esse sofá, um dos melhores atualmente que eu conheço são os modelado pelo tiago crisostómo, acho que é assim, kkkk.
      E Claro se não for querer muito, o bloco da TV também, e o material preto também há um pouco de fresnel.
      E cara para com essa marra de falar que é preguiçoso, assim não vai sair nada dessa caxola sua, você falando isso, até você próprio se desvalorizando…
      De resto, Forte abraço!

Participante

Você não parece preguiçoso até pelo número de posts no mesmo dia.Teu render tem várias coisas a corrigir como disse o victor,mas e quais aqui não tem? Estamos aqui pra aprender e observando o trabalho do pessoal aqui irá aperfeiçoar e muito teus trabalhos.Eu outra falar da luz e das manchas mas o victor já falou.Abraços

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.