V-Ray

Mais um Render para Teste!

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  heijmeijer 5 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  255 Views Posts

Pessoal Segue mais um render. Opiniões Serão bem vindas! Padrão das texturas são Toledo e Santana Ambas da Masisa. Valeu.

Cara o Render ta legal o que tirou um pouco do realismo foram as texturas de madeira e o piso que ta sem bump e poderia ter usado outro um pouco melhor 😉

Gostei da cena.

Algumas sugestões: Tente alterar a textura das madeiras, não estão legais e também estão com repetição. Coloca um bump no vaso também, daria mais realismo..

🙂

Oi Renan…

Eu gostei da cena, modelagem…

Não gostei da madeira, achei a textura estranha, seria interessante por um pouco de reflexo, mdf não costuma ser 100% foscos… Fiquei meio perdida em como as portas do seu rack abrem… Não tem nenhum tipo de puxador as portas e gavetas? Pq na vida real seus móveis iriam ficar cheios de marca de dedo… Não que as pessoas usem muito os puxadores para portas deslizantes, acabam pegando na madeira mesmo, mas a ideia é que eles deveriam estar ali pra isto não acontecer… sem contar que o móvel fica mais bonito (minha opinião, claro)

Não entendi como vai funcionar a iluminação da sua sala, seria sanca? pq se for, acho que precisa “fazer a sanca” mesmo que não ligue a iluminação, ela deveria existir, não?

Acho que precisaria de reflexo nos seus vidros… Vidro é um saco, o meu nunca fica bom, mas vidro tem reflexo, né?

Aqui, onde vc conseguiu o vaso com os gravetos? Será que pode colocar o link pra mim por favor? Eu adoro este tipo de vaso só que não acho onde tem…

bjos

Eu trabalho com marcenaria, e os projetos são para apresentação dos móveis para os clientes. Por isso não me aprofundei muito nos detalhes das sancas. A respeito do Puxador, é sem mesmo, pois o cliente não quer puxador, Nós vamos utilizar sistema “Leve-Toque” na abertura das gavetas e as portas são de correr. Agora as texturas, são estranhas, eu não consegui ajustar um bump bom para por, pois são padrões novos da Masisa, tem veio nos dois sentidos, meios estranho mas não ficou perto da realidade da madeira = e não achei uma imagem com qualidade boa para usar. A respeito dos vasos Foi no Armazém 3D(http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=9b9406be65ab942f7c0ffcaa63ee0500&prevstart=0)

Obrigado a Todos que estão deixando suas Opiniões aqui. Pois me ajudará muito a cada dia estar melhorando meus Projetos. Valeu!!!

Alguns sites onde você pode achar texturas de madeiras e outras…

CG Textures
    Render Textures
    Duck3D Textures

Se você puder, baixa o pacote de texturas que tem AQUI (13 partes) que tem muitas texturas boas também!

Espero ter ajudado…

Você deve fazer login para responder a este tópico.