V-Ray

manchas em vidros

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    396 Views Posts

Participante

Ola pessoal, andava meio sumido do forum, mas sempre acompanhando de perto as discussões e projetos realizados pelos amigos. Como olhei os tópicos semelhantes ao meu problema, mas nenhum me solucionou, venho pedir ajuda sobre essas manchas que aparecem quando coloco 02 vidros próximos um ao outro, como em box de banheiro. Se deixá-los translúcidos, o problema ameniza, mas quando são lisos, dependendo do angulo da camera, eles aparecem.

http://i14.photobucket.com/albums/a303/Xlara/01.jpg
      http://i14.photobucket.com/albums/a303/Xlara/banheiro03.jpg

Alguém tem uma idéia???

Convidado

Ae galera, vi alguns usuários mais velhos do fórum reclamando de colegas que , como eu, ja tem o cadastro a muito tempo e não participam muito. Apenas gostaria de esclarecer que eu estive muito tempo afastado do fórum por causa de meu curso técnico e do trabalho. peço desculpas se não participei mais dos tópicos dos colegas, mas agora que estou conseguindo retornar a família SUBrasil espero poder ajudar e contar com a ajuda de voces. Vi que muitos usuários ja leram minha dúvida mas ninguem opinou. Conto com a compreensão de todos.

Convidado

Por que 2 profiles diferentes?

Participante

Na verdade não sei, como fiquei mais de anos sem acessar, refiz meu registro, pois tinha até perdido a senha, mas ele acabou me direcionando para as mesmas postagens que tinha do outro cadastro….

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.