V-Ray

MAQUETE DA LIGHTDESIGN – PB

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Emmanuel Perro 6 anos atrás.

• Autor
     |  669 Views Posts

PROJETO DA LIGHTDESIGN – JOAO PESSOA

ARQUITETAS CRIS ROLIM E SAMIA RAQUEL

MODELADA E RENDERIZADA NO SKETCHUP 8 COM VRAY 1.49

bacana allan, gostei cara

parabéns!

só axei o vidro do carro (206 eu axo) meio reflexivo demais, mas ta legal a cena!

abraço

Ta bem bacanaa cena parabéns, uma só duvida uso ies ou spot ? se foi ies quanto de power usou ? nunca consigo colocar ;S

Obrigado, quanto a luz foi IES, power 50000000, vai aparecer assim quando voce digitar o valor 5e+07.

Muito bom allan!! Gostei bastante da vitrine em especial! Um detalhe que parece que passou batido foi a entrada pros carros no estacionamento, o meio-fio está contínuo em toda a calçada… foi o único “defeito” que consegui achar. Acho que o projeto merecia uns blocos melhores de carros também! Fora isso tá show, parabéns!!

Bacana, gostei da iluminação!

Bacana, gostei da iluminação!

Imagem nova com a correção sugerida por Pietro, quanto ao reflexo do vidro do carro.

Ee fato ficou ainda melhor. A iluminação ficou ótima.

Quanto ao erro da calçada, permaneceu.

Bom trabalho.

Esse erro eu ja corrigi e vou so renderizar, é porque eu so vi a postagem hoje.

Muito bom esse trabalho Allan! Minha sugestão seria você iluminar a placa da empresa.

Está ai galera, a imagem com a correção da fachada, quanto a iluminaçao da placa eu não coloquei porque estava especificado onde seriam colocadas cada luminaria da fachada e a da placa era para iluminar apenas o toten de suporte.

Bem melhor, hein, Allan.
    .

Que bom que gostaram, agradeço a contribuição de todos, criticas e sugestões são sempre bem vindas. muito obrigado.

Você deve fazer login para responder a este tópico.