V-Ray

Mate Shadow Vray 1.6

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Andeciuala 5 anos, 2 meses atrás.

• Autor
     |  375 Views Posts

Olá pessoal, o novo vray para sketchup agora tem mate shadow.

Quem já tentou fazer um render de um carro com hdr por exemplo, ou qualquer outro objeto, já deve ter percebido que os objetos parecem estar flutuando (primeira), com o mate shadow dá para capturar a sombra e o objeto parece estar no chão (segunda)

Muito bom Andeciuala..
    realmente a diferença é notável deste novo vray em relação as versões antigas..

Oi Ande, pro essas e por outras que acho você dez, sempre tem uma coisa nova e uma explicação para isso. Beleza.
    abraços.

Segue tutorial a quem interessar.

Segue tutorial a quem interessar.

Valeu padão.
    Postem seus resultados.

Muito bom!!! Parabéns pelo empenho e iniciativa!!

Baseando no tutorial do Andeciuala, fiz meu próprio teste com o recurso do Mate Shadow:

Fantástico, a interação ficou muito perfeita. Você usou proxy ou o carro foi na tóra mesmo? Pq ele parece ser bem pesadinho.

Fantástico, a interação ficou muito perfeita. Você usou proxy ou o carro foi na tóra mesmo? Pq ele parece ser bem pesadinho.

Ficou bem loko mesmo…parabéns…
    Ah…então é vc o tal MattDesigner…rsrs (num sabia não)
    Abraços

Valeu, Ande! Foi na tora mesmo, sem proxy. O carro é bem pesadinho mesmo, uns 65 mb se não me engano. Mas essa versão do V-Ray 1.6 tá tão boa que até mesmo um carro pesado desses consegue ser renderizado sem precisar do uso de proxy, pois até mesmo o parsing time melhorou drasticamente em relação à 1.49.01 (última oficial da ASGvis).

Fala DErcole, pois é, esse nick é antigo pra caramba hehe.. valeu pelo elogio!

Matheus o parsing time melhorou absurdamente, se brincar tá mais rápido até do que o do Max.

Você deve fazer login para responder a este tópico.