V-Ray

Mate Shadow Vray 1.6

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Andeciuala 5 anos, 2 meses atrás.

  • Autor
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  • #66001

    Olá pessoal, o novo vray para sketchup agora tem mate shadow.

    Quem já tentou fazer um render de um carro com hdr por exemplo, ou qualquer outro objeto, já deve ter percebido que os objetos parecem estar flutuando (primeira), com o mate shadow dá para capturar a sombra e o objeto parece estar no chão (segunda)

  • #66004

    Muito bom Andeciuala..
    realmente a diferença é notável deste novo vray em relação as versões antigas..

  • #66010

    Oi Ande, pro essas e por outras que acho você dez, sempre tem uma coisa nova e uma explicação para isso. Beleza.
    abraços.

  • #66014

    Segue tutorial a quem interessar.

  • #66034

    Segue tutorial a quem interessar.

    Valeu padão.
    Postem seus resultados.

  • #66043

    Muito bom!!! Parabéns pelo empenho e iniciativa!!

  • #66057

    Baseando no tutorial do Andeciuala, fiz meu próprio teste com o recurso do Mate Shadow:

  • #66059

    Fantástico, a interação ficou muito perfeita. Você usou proxy ou o carro foi na tóra mesmo? Pq ele parece ser bem pesadinho.

  • #66064

    Fantástico, a interação ficou muito perfeita. Você usou proxy ou o carro foi na tóra mesmo? Pq ele parece ser bem pesadinho.

  • #66065

    Ficou bem loko mesmo…parabéns…
    Ah…então é vc o tal MattDesigner…rsrs (num sabia não)
    Abraços

  • #66493

    Valeu, Ande! Foi na tora mesmo, sem proxy. O carro é bem pesadinho mesmo, uns 65 mb se não me engano. Mas essa versão do V-Ray 1.6 tá tão boa que até mesmo um carro pesado desses consegue ser renderizado sem precisar do uso de proxy, pois até mesmo o parsing time melhorou drasticamente em relação à 1.49.01 (última oficial da ASGvis).

    Fala DErcole, pois é, esse nick é antigo pra caramba hehe.. valeu pelo elogio!

  • #66501

    Matheus o parsing time melhorou absurdamente, se brincar tá mais rápido até do que o do Max.

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