V-Ray

Materiais somem quando aberto o SU

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    433 Views Posts

Participante

Gente, já tentei de tudo, todas as sugestões que foram passadas para as dúvidas dos participante do fórum.

* Já mudei de local a pasta (ProgramData/AGVIS). ela estava na pasta C://. Coloquei-a dentro de (C://Arquivos de programa(x86)).

* Dentro do SU pro7 em plugin não tem a opcão de reativar os materiais quando aberto o SU.

* Já reinstalei o V- Ray (V-ray 1.48.66). E nada!! nothing!!

OBS.: Ex.: estou fazendo o projeto, coloco os materiais todos, vou em preview o material está lá, tudo certo. Salvo minha cena e fecho.
      Quando abro a cena novamente o material já não está mais lá, verifico no preview e relamente não tem mais material nenhum.

Será que tem jeito?

Estou pensando seriamente em trabalhar só com KT.

No aguardo

Participante

Olha, Taiana, eu percebi que sempre q eu uso o editor d materiais do V-Ray, enquanto um render está em progresso, o programa não assimila a alteração. Isso tb acontece se eu tento mexer em alguma configuração no menu Options.
      Não sei se é o seu caso.
      Valeu!

Participante

Mas, não é quando está rendendo a cena. É simplesmente quando reabro o projeto para fazer alguma alteração, enfim, só em reabrir o sketchup, no editor de materiais do vray somem os materiais com reflexão, brilho, bump e outros.

De qualquer forma obriagada pela atenção OsFc

Participante

Ja aconteceu algo parecido comigo uma vez, qdo eu usava o SU 7 e um vRay mais antigo….eu configurava toda a cena, os materiais e salvava, qdo fechada e abria de novo o projeto todos as configurações dos materiais tinham sumido, voltava pro padrão… Na época até abri um tópico aqui no forum, mas ninguem soube me dizer o q era. Minha solução foi “trocar” os programas, desinstalei td, passei pro SU 8, comecei a usar uma versão mais nova do vRay e nunca mais tive esse probema.

Participante

Esse foi o tópico que abri na época que estava com um problema parecido, vê se é isso que acontece com vc:

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=4312&forum=14&post_id=27873#forumpost27873

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.