V-Ray

Materiais Vray: Tamanho do Mapeamento

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    450 Views Posts

Participante

Estou tendo problemas de um piso intertravado com grama ele esta renderizando em uma escala muito pequena, ja alterei parâmentros como o tamanho da imagem utilizada no layer diffuse e a do alpha, também o offset e não adintou, onde estou errando?
      Cartazes 2D (Billboards):
      Outra questão minhas figuras humanas de mapeamento 2d não dão certo também mesmo com imagens do mesmo tamanho tanto a textura e o alpha… utilizadas no layer diffuse e a do canal transparency

Participante

posta a imagem para que a gente possa te ajudar

Participante

Participante

Será que é algum BUG do Vray?

Participante

Fala, 3dpoly.

Vc está usando o Linked Material corretamente? Ajustou o tamanho do seu mapa lá no material do SketchUp? Isso é fundamental pra ter a textura no tamanho desejado.

Valeu!

Participante

Olha, não é uma textura típica do sketch daquelas q vem prontas no programa é um arquivo. vismat, não usei o linked neste caso.

Participante

cara pra mapear corretamente a textura vc tem q ir em file, import, marcar a caixa “use as a texture” (ach oq é isso) e dai escolher a imagem que vc quer suar como textura e aplicar na face desejada.. dai é nesse momento q vc define o tamanho da textura.. e depois se precisar vc clica com o botão direito em cima da textura, daí texture e position.. e muda o tamanho, posição etc.

ajudei?

Participante

Consegui resolver, obrigado

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.