V-Ray

Me ajudem não sei oque está acontecendo!!!!!

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    1317 Views Posts

Participante

Estou com esse problema tem um tempo e quando coloco qualquer imagem ou textura a claridade fica explodida e a cor vai para outras paredes como a foto acima(tem uma parede branca aonde está mais fraco o vermelho). As configurações estão padrão do sketchup e v-ray , já reinstalei e nada mudou.

Mestre

Kaique, não deu pra entender qual está sendo o seu problema. Posta uma imagem da modelagem tb. Oq é essa parte vermelha ao redor?

Qual a versão do vray?

Coloque um título adequado no tópico, veja oq diz as Regras do Fórum sobre isso:

– Use títulos adequados
      O índice do fórum é como um índice de um livro. Os títulos dos tópicos servem para ajudar o usuário a encontrar o assunto desejado. Títulos como “HEEELLLPP” ou “AJUDA!!!” somente desorganizam o fórum e normalmente são ignorados, pois os usuários não sabem do que se tratam e não irão abrir todos os tópicos com esses títulos para saber do que se trata. Se você tem algum problema, descreva-o ao máximo que puder, mas de forma sucinta, no título do tópico (ex.: “Como cortar uma face?” ou “Como faço para importar um componente?”). Assim o fórum fica mais organizado para todos.

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.