V-Ray

Mesa 8 lugares

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Autor
    2727 Views Posts

Participante

Boa noite,
      Hoje a gerente da minha esposa me pediu para desenhar uma mesa de 8 lugares para ela. Fiz a mesa (pés e tampo) e o tapete, o resto é Evermotion. Fiz rapidim só para ver se ela gosta e se gostar, pegar as medidas e pedir para o marceneiro (de sempre) fazer.

Abraços

Convidado

mano, ta daora, só te falar, se eu fosse sentar ae, não ia gostar, porque não tem onde por as pernas… iuahseiuahesiuahesiuaesh

Participante

Senta no meio…rsrsrs
      Mas foi tudo medido, tem 60 cm da beira da mesa até aquele “afundado” do pé, cabe sim, eu fiz o teste, e olha que sou um pouquinho mais alto que vc ein…rsrsrs
      Valeu mano (o gatilho mais rápido do faroeste paranaense)
      Abraços

Convidado

Tá, é porque tu senta que nem dama, eu sento com as pernas pra frente ! aiusehiausehiasehiausheiausheiuasheiuash

Participante

Não, não, eu sento como homem e tu como muleke, rsrsrsrs (zuera)

Convidado

iasehiuasehiuesah Mas é verdade ! aiusheiuashiuaes

Participante

Dercore tá muito boa sua mesa, agora o que Marlon falou é verdade!rsrsrs Às vezes queremos dá uma esticada nas pernas aí fica meio dificil rsrsrsrs… (zoando)

Valeu

Participante

Pois é, eu tb gosto de ficar pisando no pé de quem sentou na cadeira em frente a minha, nessa mesa eu não conseguiria fazer isso… rsrs

Participante

gostei muito da mesa DErcole ! :DD
      muito chique 😛
      ASOKAPS

Abraço

Participante

muito legal, essa é uma questão a levar em conta “poder esticar as pernas”, mas como vi, é uma mesa bem social, fico legal fechada em baixo, o que fica estranho é aquele cinzero com um cigarro parecendo uma “maria fumaça” ali rsrsrsrs

Parabens…

Participante

Da-lhe D´Ercole

Participante

Cara fico muito boa!Bela modelagem e render!Parabéns brother!
      Vc poderia compartilhar as configurações do material da mesa por favor, sofro até hj para conseguir esse efeito de borda escurecida..
      vlww..Abraço

Participante

Valeu Galera…
      Felipe, esse material é do max e para fazer isso, não tem uma configuração certa, tem que ir testando pois depende muito da iluminação mas para testar, vc tem que mexer no fog. O Marlonn passou uma configuração aqui no fórum, da uma pesquisada.
      Soni, é isso aí cara, mesa é lugar de sentar, comer e vazá, lugar de esticar as pernas é na cama…(brincadeirinha…rsrsrs)
      Valeu Padão, Tabata e Roger e Assis…
      Abraços

Participante

Mazá Dercole.. ficou legal essa mesa..
      parabens ae pela imagem.. muito bom..

Participante

Ficou muito bom, parabéns. Principalmente o tecido da cadeira.

Participante

Gostei da mesa, deu até vontade de beber os baguios que tá nos copos, rsrsr.
      Parabens DEr

Participante

Ficou muito boa tanto a modelagem quanto o render, muito bem apresentável!

Visualizando 16 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.