V-Ray

Meu primeiro Render de interior

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    399 Views Posts

Participante

Bom gente aqui ta meu primeiro Render de interior, dão ai uns conselhos pra mim pq tô começando agora…rss 😀

*Éssa ai é a sala do meu AP,menos pelos moveis,tô pensando em dar uma mudada lá e aproveitei pra por em prática o q lí sobre o SU.

*Não sei pq o telefone vermelho fiko com aquele circulo preto,depois mudei ele e o piso.

*As paredes também ficaram manchadas,não sei pq,acho q foi a luminária q eu coloquei.

1ª-renderização

2ª-renderização vem ai..rss
      o pc num ta ajudando
      :pint:

Usei o Sketchup 8 PRO com VRAY 1.48…. (eu acho)

A máquina tem:
      Core I7 2600K CPU 3,40GHz
      4GB de memória
      Windows 7 32Bits
      HD de 1,5 Tera

Participante

Esse pc ajuda sim viu, rsrsrs…
      Imagem um pouco manchada e escura, mas parabens pela escolha dos blocos, excelentes!

Abraço

Participante

Bonita a cena.Está no caminho jovem gafanhoto. Logo logo os mestles do V-Ray aqui do fólum já lhe dalão as explicações necessárias pala melholar isso.

Participante

Pc não ta ajudando???
      Eu trabalho em um notebook i5 da primeira geração que só em cenas muito complexas me da trabalho, tenta diminuir as configurações de render para fazer testes…
      As manchas são pela baixa iluminação, agora o telefone deve ser algum material dele que não esta configurado igual ao outros mas ta ficando legal.

Abraço!!!

Participante

Essas manchas sao causadas pelo set baixo de subdivds.Posta ae tuas configuraçoes pra que possamos dar uma avaliada .Gostei dos materiais acolchoados!

Participante

Realmente a imagem está muito manchada mesmo, e esse PC ai é pra ajudar sim. Concerteza o progama está na configuração utilizada no seu vray…
      Abraços.

Participante

Meu Vray ta travando d mais….andei olhando ai os topicos e acho q é algum problema nos materiais msm…por isso tô demorano postar o novo render…mais vlw pelas dias e elogios…pretendo participar mais aqui no forum..

Logo q eu resolver os problemas aqui eu posto d novo

Participante

Meu Vray num tava renderizano pq puis muitos subdivids 1000 kkkk…ai diminui pra 50 e deu certo..rss

ai vai um teste..

http://2.bp.blogspot.com/-WmMQ0SOBtwU/TvOIdWrGR0I/AAAAAAAAAKM/ev3WsxiCa1w/s1600/2.jpg

nessa 3ª ai deu uns problemas nos livros alguem sabe oq pode ser?

Participante

Estava dando uma “reolhada” no fórum e vim aqui novamente para dar uma explicação simples mas tem gente q não sabe e perde a oportunidade de usurfruir de um pc bom por esta causa… Se vc possui um pc com mais de 4mb de ram nunca permaneça com windows 32bits pois essa plataforma não aproveita o maximo dos pcs poderosos e só usa 3gb de ram no maximo, entao se vc tem um pc com 4gb ou mais, processador mega rapido, troque urgentemente seu windows 32b paraa 64bits se não quiser ficar jogando fora configuração e sofrendo com lentidão!!! Abraços a todos e espero ter ajudado e se eu estier errado que os colega me corrijam aqui 😉

Participante

Bela dica!!!

Abraço!!!

Participante

Ta no caminho certo. Agora deve tentar melhorar a iluminação e depois trabalhar mais os materiais. Parabéns.

Participante

Brigadão saviogomes!
      vô mudar o windows pra dar uma acelerada nos meus trabalhos então..rss

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.