V-Ray

Meu primeiro render MESMO

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Anônimo 8 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  259 Views Posts

Gente, depois de comprar o curso de v-ray do ANDECIUALA, eu fiz esse render, é de uma cozinha de um apto q está sendo construído através da costruttora onde eu trabalho, comentários são bem vindos, dicas, sugestões e até puxões de orelhas(toques) tbm serão lidos com krinho.

obrigado

Nossa está muito bom mesmo!

Só tenho duas coisinhas a dizer….

Que material é aqule embaixo do janela,no chão,não consegui identificar direito?

Segundo,achei o ceu não muito parecido…mas essa questão de ceu pra mim,tambem é uma complicaçõa…

Que renderizador voce utilizou?

Parabens!

Obrigada gabi, como eu disse, esse foi meu primeiro render, o material abaixo da janela era pra ser um piso 😀 , mas não sei o porque (mas vou estudar) que ele não saiu, eu uso o v-ray.

Eu vi no topico…rsrsrsrsrsr! Nem tinha me ligado aonde do forum vc tinha escrito!

Mas novamente..esta mto bom!

Já q vc falou em puxão de orelha… 😡
    brincadeira são só sugestões
    *parece q vc ñ modelou as portas dos armarios, elas estão retas.
    *acho q vc exagerou no multiplier do seu mapa de displacement do azulejo.
    *a lâmpada está muito perto da janela, é assim msm? é q normalmente fica mais centralizado.
    * ñ gostei da iluminação , tem luz entrando pela janela e lâmpadas acesas ta meio forte.
    * cadê a janela? so tem um buraco na parede
    continue estudando mas ñ descuide da modelagem. boa sorte

iniciusv escreveu:
    Já q vc falou em puxão de orelha… 😡
    brincadeira são só sugestões
    *parece q vc ñ modelou as portas dos armarios, elas estão retas.
    *acho q vc exagerou no multiplier do seu mapa de displacement do azulejo.
    *a lâmpada está muito perto da janela, é assim msm? é q normalmente fica mais centralizado.
    * ñ gostei da iluminação , tem luz entrando pela janela e lâmpadas acesas ta meio forte.
    * cadê a janela? so tem um buraco na parede
    continue estudando mas ñ descuide da modelagem. boa sorte

muito obrigado iniciusv, é por isso mesmo q eu postei essa imagem, eu sabia q não estava perfeita, postei para alguem dar algumas dicas, ainda bem q existem pessoas legais igual a vc que dão dicas a principiantes igual eu.
    sempre vou buscar melhorias

vlw 😀

Legal, segue as dicas do pessoal aí que vai ficar legal… a modelagem é muito importante, precisa de uma modelagem realista para deixar o render realista… veja que na cozinha que eu renderizei a pouco as portas são modeladas…

http://andeciuala.blogspot.com

Andeciuala escreveu:
    Legal, segue as dicas do pessoal aí que vai ficar legal… a modelagem é muito importante, precisa de uma modelagem realista para deixar o render realista… veja que na cozinha que eu renderizei a pouco as portas são modeladas…

obrigado Andeciuala, seu comentário pra mim é e suma importância, vou modelar as portas do armáriio sim, vou estudar melhor a questão da iluminação e fazer melhorias no piso e no BUMP do azulejo, eu queria só mais uma dica, o tempo de render está execivamente alto, tipo mais de 3 horas, o que eu faço, estou usando IRRADIANCE MAP no PRIMARY ENGINE e LIGHT CACHE no SECUNDARE ENGINE, me passe algumas dicas dos presets q eu posso usar para que eu possa ter um tempo de render menor sem perder a qualidade, no mais obrigado a todos

olá pessoal, eu fiz algumas modificações no cena da cozinha, sei q não ficou perfeito, mas vou tentando melhorar sempre, essa é a minha preimeira cena e eu quero que ela fique muito boa, por favor, comentem para eu tentar melhorar, vejam o tempo de render, eu não sei se é isso mesmo o normal ou se está exagerado(não ligue pra minha escrita, eu devo ter algum problema com digitação) 😀

Bem pessoal, eu fiz mais algumas modificações na cena e agora eu achei que está bem melhor, dá pra melhorar mas isso eu vou conseguir com o tempo, muito obrigado a todos pelas dicas e concerteza eu vou mandar mais cenas para v6 analizarem, vejam a cena e me fale o q v6 acharam e onde eu posso melhorar 😉

alissonferre tudo bom ?

se fosse um render meu, eu colocaria um pouco de reflexo na geladeira e no vidro do microondas !

outra, você poderia colocar um emissive nas “bocas” do fogão eletrico, sei lá, acho que ficaria legal.

valew, são só sugestões. até ! 😉

Você deve fazer login para responder a este tópico.