V-Ray

Meu primeiro render para avaliacao

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  RogerCar 6 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  143 Views Posts

Peguei o sketchup do arquiteto,li um pouco e saiu isso… muita luz,material acho que nao ficou muito bom,nao sei como melhorar,mas acho que estou satisfeito para um primeiro resultado…
    Criticas sao muito bem vindas…

abracos

Jean.. troca os URL por url e IMG por img..
    blz..

Obrigado Lucas consegui

Imagem distorcida, muitas manchas na parede, sem bump nem reflexo em nenhum material… é isso aí, o caminho é longo, continue estudando…

Realmente O Roger disse tudo, Nada que alguns estudos sobre internas melhores esse render que está bom por sinal, apesar de ser o seu primeiro, Acho que a Iluminação será o essencial, depois a setagem de materiais também, e depois um dos principais se não for o principal, a modelagem, tomar muito cuidado na escolha de blocos etc.
    Mas é isso ai estudo e prática, sua cena fica 10.
    E Aqui no fórum, tem tópicos ótimos para cenas iguais a sua…
    Abraços.

Oi pessoal,eu de novo… mudei algumas config do sketchup,troquei de ambiente e fiz um novo render… elogios,criticas e sujestoes sempre bem vindas…espero que tenha ficado melhor

Abracos

ps: o tom da parede é assim (imitando concreto)

Gostei do Estilo jean, mas se você conseguir iluminar um pouco mais a cena, e Diminuir o FOF, ficará bom também.
    E Acho que alguns cuidados especiais com alguns destes materiais também vai cair bem.
    No mais, abraços.

De primeira eu digo….Distorção na imagem, muito puxado e iluminação;

Cara, suas imagens estão com campo de visão muito amplo, isso torna a imagem distorcida e irreal, corrige isso antes de mais nada!

Você deve fazer login para responder a este tópico.