V-Ray

Minha primeira cena(Críticas e Sugestões)

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    770 Views Posts

Participante

Olá Pessoal
      Estou brincando com o vray a mais ou menos 1 semana e fiz esta cena.
      Gostaria de saber o que voces acham q eupreciso melhorar e também gostaria que me ajudassem com uma coisa.
      Quando boto para renderizar o Sol não aparece no Quarto(Sol com contorno das sombras da janela), só aparece apenas a claridade.
      Como faço para fazer aparecer o raio de Sol com a Sombra da Janela?
      Desde Já Obrigado a todos.

Participante

Fala Rukasu blz?para a sua primeira cena eu acho q esta muito bom ja, eu tbm so novo mas eu acho que posso te ajudar em alguma coisa. Começando pela luz do sol eu acho q o problema pode estar no material da janela, de uma olhada no material e veja na aba Refraction se a opção traslucent esta desabilitada (eu acho que ja esta), e o mais importante agora, veja se a opcao Affect Shadows e Affect Alpha esta marcada, se nao estiver marque-as, eu acho q isso ira resolver.
      Agora a cena…se vc colocar um reflexo no piso de madeira (é madeira neh?)acho q ficara muito mais realista. E essas manchas na parede se resolve mudando as configuraçoes das sua engines….quais sao as engines que vc esta utilizando?a luz do quadro eu acho q ta muito forte se vc der uma suavizada ficaria melhor tbm…
      por enquanto eh so isso cara espero ter ajudado abraços..

Participante

cara, além de marcar affect shadows e alfa.. vc tem q “ligar” a sombra no sketchup.. posicionar a luz…(de acordo com o a hora dia e etc), daí vc abre as opções, vai na aba Enviroment, clica do M do GI (skylight), clica em apply, e autaliza a cena (saca? os scenes q dá pra ir criando, se ñ tem vai em View, Animation, Add Scene). Tem q fazer essa tramóia toda pq diz q é um bug do vray com o sketchup…

experimenta aí e nos conte

abraço

Participante

😀

Participante

Cara sei necas de vray. Mas tipo , curti seu cobertor. . tem como dar um bizu de como vc fez ?! To com umas ideias aqui , ,mas se puder ajudar facilita. . haha !! Abraços !

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.