V-Ray

Minha Primeira Cozinha.

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    546 Views Posts

Participante

Olá Pessoal !

Fiz uma cozinha simples para uma casa simples, rs rs rs. É que um amigo pediu pra que desse uma melhorada na cozinha da casa dele e passou pra mim o que queria que fizesse. Eu modelei esse balcão com os armários e procurei fazer o meu melhor por enquanto pois trata-se da 1ª cozinha que arrisco fazer. Não é uma cozinha de mansões pois a casa do cara é simples. Espero que vc comentem e dê suas opiniões pois através delas sempre venho evoluindo nos desenhos.

Abraço

alagoano

Uploaded with ImageShack.us

Participante

Gostei da proposta (ideia da ambientação), mas no quesito modelagem e texturização podes melhorar com o tempo. Acho que se mudasses os puxadores no balcão inferior para uns retos como na parte superior ficaria muito melhor visualmente. (Isso e apenas um gosto pessoal meu).

O resto com dedicação e tempo vc ira desenvolvendo cada vez melhor.

Participante

Que tal uma pós…

Participante

Olá Sávio,

Rapaz se tem uma coisa que ainda não aprendi é a tal da pós, e olha que comprei o Curso do Maurício de PS. Não entendo muito de PS rapaz, precisava de ajuda, um tuto leve e fácil rs rs rs. Vc deve ser cobra viu, quer ajudar o véio aqui não? kkkk

Valeu pela sua dica.

Abraço

alagoano

Participante

Olá meu conterrâneo Ikarus,

Rapaz esses armários e balcão foi eu que modelei porém acho que o ângulo da câmara deve tá dando a vc a impressão de não está bem modeladas. Vou seguir seus conselhos pois foi a primeira cozinha que arrisquei fazer. Resido aqui em Minas e estudo sozinho em casa não acho ninguém aqui pra estudar junto, e o forum é um bom aliado meu.
      Valeu pelas suas dicas em relação aos pegadores.

Abraço

alagoano.

Participante

Parabéns Alagoano. fico feliz por sua evolução.

Participante

muito bom cara, parabéns.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.