V-Ray

Minha primeira Render Vray

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  rafaelschmidt1991 4 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  81 Views Posts

Olá, pessoal depois de mais de 2 semanas de estudo, resolvi fazer minha primeira cena, é minha antiga casa onde eu morava. fiquei 2 dias tentando melhorar rsrs, conseguir deixar assim. Arisquei até uma pós nela! Aceitando sugestões, criticas, dicas.

Com pós (Ps6)

Sem pós, só render

Bem legal so nao gostei muito da pedra no canto.
    Ta de parabens primeiro teste e ja ta legal

Valeu Kawell fico grato por comentar. Essa pedra me deu tanta dor de cabeça! Simplesmente não consegui dar um efeito legal nela, mas acho que é assim mesmo, é apanhando que se aprende. Abraço !

Que isso cara……. Tá bacana pra caramba, Nuss, Curti demais esse concreto ai..
    E A Pós você está no caminho certo, gostei pra caramba da imagem final…
    A Dica que eu dou é que na próxima cena dê um pouco mais de atenção à modelagem, o Resultado vai ficar legal, Porque o vray você já está em um nível bom, só tens de acompanhar junto com a modelagem…
    Bem… espero que me compreenda…
    NO mais, forte abraço e bons estudos!!!

Muito bom Rafael! Está indo no caminho certo!
    Fora oq, o pessoal falou, essa cadeira está desproporcional (muito pequena).

Gostei só deixaria em um angulo de camera melhor, mas quanto a pos e o vray esta bom.

Vlew Pessoal pelas dicas, concordo com todas.
    Obrigado Victor, prometo q darei mais importância com a modelagem na próxima.

Daniel, verdade, agora vi o quanto a cadeira ficou estranha ali!

Allan, Procurei agora pouco umas dicas de posicionamento da câmera, realmente escolhi um angulo não muito bom.

Você deve fazer login para responder a este tópico.