V-Ray

Modelagem(sketchup) e renderização(vray) área de lazer

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    620 Views Posts

Participante

Boa tarde galera, terminei esse render ja faz um tempinho, na minha opinião foi meu melhor que eu ja fiz.
      Gostaria da opinião da galera do forum sobre o render, pois sempre tem alguma coisa pra melhorar ou pra arrumar.
      Obrigado a todos.

Participante

Uai cara sobre a minha opinião. Seria ajustar alguns materiais como, grama tentar um displacement, aplicar um brilho nas folhas do coqueiro e o um bump no piso.
      O material do piso esta parecendo o mesmo dos tijolos?

Participante

DaniloPaiva escreveu:
      Uai cara sobre a minha opinião. Seria ajustar alguns materiais como, grama tentar um displacement, aplicar um brilho nas folhas do coqueiro e o um bump no piso.
      O material do piso esta parecendo o mesmo dos tijolos?

Valew pelo comentario Danilo. Cara, a grama eu to usando aquela que tem o tutorial ai no forum sabe? que nao é pesada igual usar um displacement. Em relação ao piso, era pra ser um deck, mais ficou ruim, ta dificil achar uma textura de deck booooa.
      Valew.

Participante

dai blz, cara fico show sua imagem, como comentado, o piso ta estranho e a agua da piscina ta parecendo leite, tente por um cor mais azul, no mais ta show

meu blog

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.