V-Ray

Mono-ambiente [Sala+cozinha] Lucas Soares

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  OsFcC 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  279 Views Posts

Olá pessoal estou postando tres ceninhas aí para analisarem, estou insatisfeito com minhas internas, gostaria de saber se alguem pode me ajudar com as minhas configurções de render pois tenho mt dificuldade, mas pra frente irei postar os materiais, mapas e configurações ue usei nessa cena, pois acho isso mt importante para o crescimento do grupo, e para os que me acompanham na minha serie de modelagem cartoon, breve breve terei novas supresas agradeço a todos desde de já; Modelagem de cozinha minhas + alguns blocos do Tiago crisostomo

Day Light

Noturnas :

Link para download de materiais e mapas na segunda pagina ;D
    ps: os metais nao postei, pois usei os proprios do site do vray que podem ser facilmente encontrados e baixados

insatisfeito!??

posso saber pelo menos por qual motivo!?
    pq p mim ta é muito bom…

só gostaria dete pedir uma coisa… posta as imagens com uma resolução maior para podermos ver os detalhes, assim não tem como..
    ao menos eu não consegui.

só n curti aquele material preto ali, n sei o que é mas n axei legal, o resto da mto bom cara…
    qual a tua dúvida quanto a configuração?!

flww
    abraço e parabéns pelas imagens

haha mt obg pietro, infelizmene no vinha postando imagens co maior resoluções por causa do poder de fogo do meu note ;D rs as vou o que eu consigo fazer daqui pra frente, e sobre a ajuda irei te usar como exemplo, tu destruiu nessa cena http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?viewmode=compact&type=&topic_id=9697&forum=14 é impressionate pelos detalhes, mas isso vai da modelagem e do capricho de quem esta criando, agora essa ilumnação,correção de cores e essa pós, como faz ? esse aspecto meio que ensolarado , tenho um bom controle sobre PS conheço bem alguns filtros mas como deixar um padrao tao limpo ? poderia me ajudar ?

E o material preto realmente era pra ser marmore coloquei um bump nada haver nele desentoou a cena ;C

Boa cena….e Pietro,tenho as mesmas dúvidas do Lucas3designer…se puder explicar algumas config. usadas nessa interna do link seria ótimo

Que cena bonita, garoto! Depois vejo com + atenção!

ficou muito bom o render, parabéns

Nessa resolução, realmente fica difícil analisar! Mas, quanto às configurações do render, achei q ficaram boas. E a iluminação tb!

Abraço

ta vendo como estão boas as imagens brother!!??

veja os comentários…

acabei não entendendo muito bem qual é a tua dúvida…
    quanto ao aspecto ensolarado, imagino que seja impressão por causa da janela ser bastante grande e o BG aparecer bastante, não tem ” segredo ” não..

caso queira perguntar alguma coisa em específico, me add no face, se puder te respondo sem problemas

flw
    abraço!

ahh, e quanto a resolução, pode arrumar isso quando for postar a imagem, posta com uma resolução maior, eu sempre posto p monitores de 21 ” se não me engano…

flww

Mt obg novamente pessoal, e pietro entedi o que disse, e consegui atualizar a resolução da primeira imagem lá em cima deem uma olhada agora, breve estarei postando os materiais,mapas e configuração deles usada nessa cena ;D

Lucas …
    ficou bacana suas imagens …
    os puxadores do balcão esquerdo q ficou estranho, parece grandes demais e esse granulado na pedra do balcão tbm ficou estranho, poderia ser liso e com reflexo.
    Curti a textura de madeira do balcão , pode compartilhar ? 😀

abraço

Bom pessoal como havia prometido ai vao os materiais,mapas e cofigurações dos materiais criados por mim

* pontuo novamente que isso seria uma pratica de grande evolução e ajuda para todos os usuarios do forum interessados em vray, mas é apenas a minha opinão, espero que agrade e tenha adeptos grande abç a todos

http://www.4shared.com/rar/X0fKfagn/txt_cozinha.html?

E mt obg Tabata, realmente vacilei no marmore e esses puxadores tive que usar os que tinha, pois estava sem net o que complicou foi o que eu tinha eram esses aí, e como estava com preguiça de modelar AUHSAUHSA ja viu kk

Parabéns Lucas, otimo render e configurações.. com a Tabata mesmo disse, a textura da madeira ficou muito boa.
    Só uma critica construtiva: Esse vão é grande ein.. creio que tem uma viga ai ne!?

Grande abraço!

Obg Michel, realmente não atente a isso tbm rs infelizment nao tenho nenhuma noção de arquitetura e nem pretendo trabalhar no ramo, tenho isso como um hobby msm HAHA mas estarei atentando a estes detalhes

ta show Lucas, parabens !

Belas cenas, parabéns!
    A viga deve estar escondida no rebaixo do forro!
    Abraço!

Você deve fazer login para responder a este tópico.