V-Ray

Monoambiente – estudo de render e pós 2

Visualizando 18 respostas da discussão
  • Autor
    1508 Views Posts

Participante

Pessoal, segue uma cena simples para avaliação e opiniões da galera fera ai…

Trata-se de um estudo pessoal sobre skp, vray e pós no ps.

Participante

Esse kara é minha aposta, pra ser um dos tops !!!!!!

Participante

Se ele vai ser? Essa imagem ja ta bem top neh, parabens parceiro, imagem de catálogo de móveis planejados, limpa bacana e objetiva! Tu usastes HDRI no Enviremont?

Só não gostei do BG um pouco ersbranqueçado demais, mas nada que tire a beleza da cena

Abraço

Participante

opa, vlw maicon e savio, mas vamo com calma, to aprendendo muito ainda…

savio, não usei hdri e realmente o bg não é dos melhores, a intenção seria colocar um bg com predios mais proximos mas nao achei…

abraço.

Participante

Ola Diogo, fico com a opinião do Mpoliszuk, você e muito bom, e promete.. render perfeito, abraços.

Participante

Se o Maicon ta falando, quem somos nó pra critica!!
      hehe
      Otima imagem.. só o bg mesmo que ta meio estranho.. no mais perfeito!!
      Abraço
      Parabens

Participante

ae galera, que isso.. brigadão ai.. ja ja coloco outro angulo da cena… to testando uns efeitos aqui no ps…

Participante

um pouco de demora, mai ai vai outro render do projeto…

Participante

O cara ta arrebentando na qualidade!!!
      Gostei do Inox da geladeira.. hehehehe

Abração..

Participante

Entre muitas outras coisas, todas mesmo…….esse chão….minha nossa…perfeito!

Só achei a almofada muito falsa…..no mais…..que perfeição.

Fantástico Render! Parece foto….um dos melhores que já vi até hoje.

Participante

cara o render é perfeito,, nao sei como tu consegue um ambiente tao iluminado sem estourar e ainda sem reclights ligados, perfeitoooo

mais arruma esta almofada,, hehehehehehe

Participante

valeu galera, o inox da geladeira foi contribuiçao do meu brother jad haha…

concordo com a almofada, nao queria nem postar essa img por causa dela, mas vou conserta-la, a textura simplesmente desapareceu na hora do render, buguisinho do 1.05 eu acho..

abraço

Participante

Nossa, será que eu chego nesta qualidade?

Perfeito, parece foto…

bjos

Participante

Excelente mesmo, eu ja adorei o BG do primeiro render, achei que ele deixou bem real. Vc fez curso com alguem? Bem que tu poderia fazer o teu proprio curso, se tu ensinasse a fazer tudo isso aí, eu pagaria! Pensa bem cara, isso ta dando dinheiro pra **ralho.

Participante

Ae galera, ontem abri o arquivo dessa cena e resolvi renderizar de novo, mas com algumas mudanças. Inclusive, na pós produção.
      Espero que gostem.

ps. fiz o projeto copiando uma img da net, mas mudando praticamente 80%.

Participante

realmente muito bom diogo, parabens!!

e se n for pedir demais, como ja pediram ai, podia dar uma dica de como deixar a cena tao bem iluminada sem estourar e sem nem precisar usar as luzes.

abraco e parabens novamente

Participante

Bela cena.Parabens.Foi toda no sket?

Participante

pietro, eu usei duas retangular light na cena, uma atras da cortina e outra atra do sofa, ale da posição do sol que entra tbm atras do sofa.
      Essa img final ainda nao ficou satisfatoria,achei um tanto escura. E acho q exagerei no brilho. entre outros errinhos..

ah, tizoni, é toda no sket mesmo..

Para quem quiser usar o render para treinar pos produção, postei um topico no: http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=9001&post_id=61225#forumpost61225

Valeu e abraço a todos.

Participante

Muito boa. Iluminação bonita demais!!!

Essa madeira do piso ficou show.

Parabéns!!

Visualizando 18 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.