V-Ray

mustang com pós pra avialiaçao

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    328 Views Posts

Participante

Participante

Quanto de FOV foi utilizado, se você desfocasse um pouco a frente do carro, e da traseira também ficava 10, e esse car paint caiu muito bem nesse carrão, belo estudo. Parabéns.
      Abraços.

Participante

gentileza sua,meu amigo! mas perdoe a minha ignorancia…oq seria FOV?ehaueaheheeua

Participante

Field Of View. 🙂 (Ângulo de visão)

Participante

Victor, campo de visão é o angulo visual que um olho, ou lente abrange. Os humanos por ex. possuem um campo de visão de quase 180 graus.
      O fato de um objeto em determinada distancia da camera estar focado enqto outros objetos ou partes desse mesmo objeto estejam fora de foco se deve ao DOF – Depth Of Field (Profundidade de campo).

Participante

java. se me permite uma critica construtita, alem do DOF poder ser melhorado, tem defeitos no fundo, pode ser erros no seu Pós, vejo marcas no fundo, tipo recorte e aplicação, mal feitas.

e o carro não esta no angulo correto do fundo. cara um esta pra um lado.

de resto, acho que vc esta no caminho,

Carlos

Participante

eu renderizei o carro numa cena estudio(sem physical camera)..dps recortei e colei num background…..esse DOF simulado foi o motion blur q passei nas regioes selecionadas da foto..(usando PS)
      foi meu amadorismo no PS q deixou meio estranho msm…mas tou estudando pra melhorar!!
      vlw pela atençao galera

Participante

Desculp java, penso k exagerest em alguns efeitos…a renderizacao parece boa…mas com PP criaste uns efeitos que ate mi causam vertiz ao olhar…tenta deixar a cena num ambiente estatico pr uma melhor avaliacao.
      Sucessos irmao

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.