V-Ray

n consigo salvar

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    572 Views Posts

Participante

oi pessoal … não sei se alguem pode me ajudar mas ai vai…
      estou com um problema ao salvar imagens renderizadas… a questão é a seguinte… modelo todo o projeto enfim o que eu estiver fazendo no sketchup… normal… ai edito os materiais conforme eu quero… e mando renderizar a partir de uma vista… ok … até ai td bem… porém… na hora que vou salvar a imagem no computador… em qualquer lugar… ele cria um atalho q n consigo abrir… e outra so consigo achar ele se eu procurar pelo pesquisar do computador…

o que é? virus? mal olhado? minha placa de vídeo…
      possuo um AMD Turion(tm) II Dual-Core Mobile M500 e estou usando o sketchup 8 com o Vray 1.48…

se alguem puder me ajudar =D

Participante

Opá mauri, é o seguinte isso já aconteceu comigo também, mas comigo teve um solução eu estava tendoq ue salver em uma pasta no desktop, comigo estava acontecendo assim, porque eu estava salvando em várias subpastas, entende? e eu não posso supositar nada, pois não tenho certeza de nada. vamos ver oque nossos amigos podem ajudar…
      Um forte abraço!

Participante

pois é… estou achando estranho … cheguei até a usar o google por 7 com o Vray 1.05… e funcionou ele gerou um jpeg na area de trabalho e o .alpha …

aaa e mesmo criando uma pasta no desktop e tentando salvar dentro não funciona =(

Participante

Hmmm desconfio o blema no setup

Participante

Tente vray 1.49 e diga algo…

Participante

concordo com o vitor. resolvi salvando no desktop…

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.