V-Ray

Não consigo renderizar

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  pietro_alexandre 4 anos, 2 meses atrás.

• Autor
     |  603 Views Posts

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/933931_500326813376885_1187072508_n.jpg

Tenho um notebook i7 com placa de vídeo dedicada e boa configuração. Acreditava que era um notebook bom para fazer trabalhos como essa imagem que postei, mais mesmo assim tenho muita dificuldade para renderizar, trava varias vezes, até que com muita insistência consigo concluir a renderização… Gostaria de saber se existe alguma configuração no Sketchup ou v-ray que possa facilitar esse processo, ou se é realmente falha da configuração do meu notebook.
    Obrigada!

Camila, leia as regras do fórum, faça a sua apresentação, complete seu cadastro, sem isso ninguém irá te responder…

Oi Pietro! Não havia lido! Obrigada!

Que tipo de dificuldades voce esta tendo camila?
    Acontece algum erro ou algo parecido?

Existe um plugin chamado ” 4gb “, instale ele no seu SketchUp, execute o arquivo e quando pedir para vc encontrar o arquivo no seu PC vá até o diretório onde está instalado o seu SU e selecione o ícone dele, provavelmente seu problema será resolvido…

Lucas Zanatta, era um erro que dava sempre sim! algumas vezes falando sobre falta de memoria!

Pietro! Aparentemente resolvi meu problema!! pelo menos com o teste que fiz, ainda não sei se foi sorte. MUITO OBRIGADA!

então é isso mesmo Camila, instale o plugin que resolverá o teu problema, ja aconteceu isso comigo, instalei o plugin e resolveu o problema 😀

Você deve fazer login para responder a este tópico.