V-Ray

não emite luz…

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    358 Views Posts

Participante

olá galera.
      AI VAI A IMAGEM,
      ela não esta emitindo luz, ja configurei o rectangle ligth… mas não deu em nada…

OBRIGADO

Participante

pelo q eu reparei a retangular light ta atravessando a parte de cima da coifa……..
      para emitir luz a retangular light não pode estar tocando em outro objeto…..
      o que vc poderia fazer ai é criar 4 retangular light fazendo a volta na coifa lembrando que elas não podem tocar outro objeto, tente colocá-la bem proxima ao teto, cois de centímetros pra menos……
      acho q é isso……
      espero ter ajudado……
      abraço………..

Participante

Bem, Nandim, pelo que eu testei aqui, não teria problema algum a rectangular light ser atravessada pelo duto da coifa. Olha só:

Então, o que pode estar acontecendo, de fato, é o plano de luz estar colado no teto, e com isso, gerando um conflito, ou a luz estar fraca demais, considerando que há luz vindo pelas janelas. O plano pode estar emitindo luz fraca, e como está marcado como invisível, a gente estar pensando que ele não está emitindo luz.

Enfim, eu começaria a testar descolando a luz do teto e desmarcando o campo “Invisible”. Depois ia aumentando os valores, até o efeito desejado.

Valeu!

Participante

opa lexqui……
      Desculpe a minha gafe então………hehe
      acho q me precipitei na frase e akbei me embolando, essa parte da retangular q vc falou colada no teto q é o ponto chave…….
      ……..
      já tinham me falado desse fato do teto, eu imaginei que isso se aplicasse a objetos também…….
      ……
      Mas de qualquer forma, vlw pelo esclarecimento…
      vivendo e aprendendo….hehehe….
      …….
      abraço……

Convidado

*** Esta mensagem foi removida por não estar de acordo com as regras do Fórum. ***

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.