V-Ray

Não estou conseguindo capturar o terreno para o projeto

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    852 Views Posts

Participante

Pessoal, boa noite!
      Tudo belê com vcs??

Olha só… Quando vou geolocalizar um mapa no meu projeto, fica tudo tranqs até tentar a captura do mapa. Chego a selecionar a região, mas na hora da captura… o bicho pega! O google pede meu login. Faço o login. Acho que deveria baixar o mapa já, mas volta para a tela de seleção da região novamente e começa o lero lero. Novamente, lá vou eu selecionar a região que preciso baixar no projeto, mas para capturar, o google pede novamente minha senha; Outra coisa que ocorre além disso é simplesmente a tela ficar estática depois que seleciono a região. Quando clico em “capturar”, o mapa permanece na tela e sem me dar qualquer opção de manipulação, qualquer botão. conforme a imagem.

O que devo fazer para conseguir inserir os mapas no projeto?? Como posso conseguir a geolocalização automática (sem a forma manual)?

Participante

Oi, Fernanda.
      Já me aconteceu isso. E conforme pesquisado (nada 100% confirmado), é que o Google não possui as curvas deste terreno, não gerando o mapa. Isso ocorre pois, no momento da captura da imagem em satélite para geração automática das curvas de nível, pode ter tido uma nuvem ou interferência estática atrapalhando o procedimento. Não sei se o que digo é 100% verdadeiro, mas faz bastante sentido.

Participante

Oi Rudy, se é coincidência ou não, não sei, terrenos com má qualidade de imagem tem problemas deste tipo.

Participante

Infelizmente, isto vem ocorrendo com todos os projetos que tenho tentado geolocalizar…

Participante

Oi Fernanda, deve ser alguma coisa com o seu programa, eu não tenho problema com isso.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.