V-Ray

NÃO SEI RESOLVER ISSO GENTE =S ME AJUDE POR FAVOR ?

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    381 Views Posts

Participante

MEUS CAROS CAMARADAS DE SKETCHUP, ESTAVA MEIO SUMIDO PQ ANDAVA COM BASTANTE PROJETOS PARA ENTREGAR

MAS UM OUTRO DESENHISTA, MECHEU(É COM CH OU X ? HAHAHA ) NA CONFIGURAÇÃO DO V-RAY E ALGUMAS TEXTURAS QUE EU PUS SAIAM EM UMA COR SÓ , NÃO APARECIAM DEVIDAMENTE RENDERIZADAS , EXEMPLO : BOTAVA O LAMBRIL DE MADEIRA E EM VEZ DE APARECER O LAMBRIL , APARECIA UM UNICO TOM DE MARROM 😮
      MEU CHEFE FICOU PUTO COM ISSO, E EU TIVE QUE ARRUMAR TUUUDO NO PHOTOSHOP 😕
      SERA QUE ALGUEM SABE ONDE FOI MEXIDO NAS CONFIG. DO V-RAY??
      E DESCULPEM EU ESTAR TECLANDO TUDO EM MAIÚSCULA, MAS CHEGUEI HOJE NO MEU OTRO TRAMPO , E DEIXARAM O CAPS LOCK ATOLADO ¬¬

OBRIGADO E UM ABRAÇO A TODOS 🙂

Participante

Sasuke, faz o seguinte:

Com o sketchup aberto vá no menu View, depois Face Style e escolhe Shaded With Textures. Talves as “TEXTURAS” estejam desabilitadas.

Abraço, espero ter ajudado

😀 😀 😀

Convidado

olha, você ja pode ter resolvido o problema mas eu vou dar minha opinião.

vá no global switches e veja de a opção “maps” está abilitada, estou vendo uma apostila do Vray para 3dmax ( as configurações funcionam da mesma forma) e me deparei com esse topico dos mapas na apostila, ai eu lembrei que vi um topico sobre os materiais não aparecerem na renderização (sim, eu ja vi seu topico e não sabia a resposta, mas agora pode ser essa 😀 ).

abrass

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.