V-Ray

Notebook Dell i7 mas com placa Onboard

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    784 Views Posts

Participante

Pessoal, estou com uma dúvida terrível e sei que aqui a galera pode me ajudar:
      Estou começando algumas tratativas para comprar um notebook da dell para usar em trabalhos corriqueiros e se precisar, renderizar alguma coisa. Lembro que eu possuo um Desktop para os meus trabalhos. Mas queria ter um note para usar quando viajar, ou até usar o Distribute Render no Vray. Um backup praticamente. Mas que me ajudasse no Vray.

A pergunta é: A placa Onboard já seria o suficiente? Iria comprar um com i7 + uns 4Gb de memória.
      Os que tem placa dedicada o preço vai lá em cima..
      Aguardo comentários da turma!!

Participante

Acho que funfa… Os processadores core i7 já possuem um processamento gráfico altamente avançado no próprio processador. Como vocÊ já tem um Desktop, acho que vale!

Abraço

Participante

Acho que vale mais a pena você pegar um com placa dedicada…hoje os valores já não são mais tão caros.
      Procure por marcas alternativas…as marcas mais famosas você paga muito pelo nome.
      Eu comprei um note começo do ano passado…core i7 sandy bridge, 8gb de memória, placa de video dedicada de 2gb…são as mesmas placas usadas nos novos notes da alienware, leitor e gravador de Blu-ray…top top…na época eu paguei uns 4000 eu acho…hj você paga menos…comprei de uma marca brasileira que chama avell.
      Parcelei em 12x, me deram 3 anos de garantia…até hoje não me deu problema nenhum em relação a nada…renderizo qualquer coisa…abro arquivos pesados pra caramba…jogo os jogos mais pesados rodando quase todos no máximo…como diriam…é uma mão na teta.
      Melhor compra que eu fiz até hoje…recomendo: Avell
      Abraço

Convidado