V-Ray

Nova cena para avaliação.

• Este tópico contém 12 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 4 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    688 Views Posts

Participante

Olá Pessoal,

Mais uma casa que modelei no Sketchup e renderizei no v-ray, pois venho com ajuda dos tópicos e comentários de todos procurando cada vez mais melhorar tanto na modelagem quando na renderização. Sei que tenho muito que aprender e para isso venho estudando bastante, mais como como disse meu amigo Fernando Padão, acho que estou me dando bem com o v-ray. Chegar aonde os mestres estão será quase impossivel para o velho aqui mais de uma coisa tenham certeza, cada dia os vejo com outros olhos, ou seja, da inspiração e da força que as imagens feitas por estes mestres, como Padão, Marlons, e outros tantos deste forum tem me inspirado. Tentei fazer uma pós, mais ainda estou muito longe disso. rs rs rs.

Valeu e abraço a todos.

alagoano

“O homem só fica velho quando pára de sonhar” …

Participante

Belas Palavras Alagoano !!

Cara, vou lhe falar em, que grama é essa !!

A única coisa que me incomodou nessa ibagem, foi a cor da casa, hehehehehe. Mas isso é extremamente pessoal, então devo lhe dar os parabéns… Tens evoluido muito !

Continue assim.

Abs.

Participante

Alagoano…
      Ta evoluindo hein rapaz………
      A cena ficou bem legal….
      ao meu ver o que eu não curti muito na cena foi a inserção dos rpcs….a textura de madeira da cobertura, o piso da borda da piscina e a agua talvez menos movimentada ficaria legal……..
      é só o que consegui observar aqui….pq no resto gostei bastante…
      o render ficou bem legal….
      a modelagem tb achei bem legal…….
      ta evoluindo bem a cada imagem nova…
      parabéns rapaz….
      espero que as dicas ajudem…..
      abraços….

Participante

Muito bem cidadão!Tamo evoluindo hein man..a gente começou praticamente junto e com a ajuda daqui do forum a bagaça ta dando certo!
      Inté camarada

Participante

Olá Aloísio

Obrigado pelas palavras de incentivo, Rapaz essa grama é a “grama infinita 1.49.02”. Realmente é muito legal ela e com uns retoques no PS fica blz. Quanto a cor da casa eu coloquei esta porque aqui na minha região tá uma febre dessas cores fortes e particularmente tb não gosto.

Abraço

alagoano

OBS: Se o amigo interessar compartilho com vc a grama.

Participante

Valeu Java pelo incentivo e podes ter certeza que também evoluiste bastante. As dicas são de importância enorme pra todos nós.

Abraço

alagoano

Participante

Bom dia Nandim !

Pode ter certeza que minha evolução passar pelas dicas de todos ai, inclusive as suas. Sempre tou ligado nos seus comentários nas cenas da galera e vejo vc com muita coerência em seus depoimentos e dicas. Não tenho constrangimento algum de declarar aqui que o Padão foi um dos precussores por este meu avanço pois sempre me incentivou a não desistir. Se for relacionar aqui não tenho campo para citar todos que incentivam os que mais precisam como eu.

Abraço

alagoano.

Participante

Show de bola Alagoano te dou parabéns não só pelo trabalho mas tambem pela força de vontade.

Participante

Ola, Muito bom, acompanhei seu projeto comas outras cena que avia enviado, Parabéns!

Participante

Oww Alagoano, estou de volta 😉 , meu amigo que evolução ein se precisar estamos ai junto na batalha.

abraços.
      Obs: o material que voce me enviou foi de muitaaaaa ajuda.

Participante

Oi Fernandão, ultimamente quando vejo um trabalho seu, ficou muito feliz, seu esforço e dedicação estão dando frutos, parabéns.

Participante

Meu amigo Fernando Padão.

Sabes muito bem que és rersponsável direto por minha evolução, pois cheguei até pensar em desistir porque não conseguia chegar próximo o que cheguei e vc sempre me incentivava para não desistir. Vc sabe que não tive formação acadêmica em arquitetura, design e segui um conselho de um amigo que vc conhece bem que foi o Maurício Camargo. Ele disse Fernando já que não tens formação acadêmica faça desenhos vistos nas revistas, em plantas baixas, etc.. ai Padão eu segui isto e estou muito longe do nível do pessoal do Sketchup Brasil, mais vou chegar lá e vc sempre será minha referência. Tem muitos ai do forum que me espelho neles e as dicas deles ajudaram e muito na minha evolução, mas não vou citar nomes porque poderei esquecer alguns. Afinal o forum sketchup brasil sempre me ajudou bastante.

Abraço e agradeço de mais os seus elogios, mais não esqueça de dá “bronca” nas minhas cenas, pois é assim que evoluo.

alagoano

Convidado
Visualizando 12 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.